MENU

12 de março de 2018 - 16:00WEC

WEC no Brasil

wec-2013-interlagos-start-562

SÃO PAULO | Daqui dez dias, haverá o anúncio oficial de que o WEC vai voltar ao Brasil.

O CEO da categoria, Gérard Neveu; o Event Manager, Cédric Vilatte; além de Bruno Senna e outros executivos, vão falar a respeito do campeonato que teve sua última etapa disputada em terras brasileiras em novembro de 2014. À época, o evento era organizado por Emerson Fittipaldi.

O WEC largou o Brasil porque Fittipaldi deixou uma série de dívidas. Espera-se, pois, que também se explique se tudo foi devidamente quitado para este retorno, ou em 2019 — compondo o calendário da supertemporada bienal que está por começar — ou em 2020.

Interlagos? Será lá se continuar sendo um autódromo.

1 comentário

  1. Valdemir Silva Braga disse:

    Será muito boa a volta da WEC ao Brasil. Com isso o pais continua sediando os grandes eventos esportivos e também porque para quem gosta de automobilismo, esta categoria é muito mais próxima do publico que se aproxima bastante de seus idolos. Assistí a duas edições em Interlagos e torço para o seu retorno ao Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>