Acordo zero

SÃO PAULO | FIA e Fota não chegaram a acordo nenhum na reunião desta sexta-feira em Londres. De acordo com as primeiras informações, Max Mosley bateu o pé e disse que não vai aumentar em centavo algum o teto orçamentário de £ 40 milhões para a temporada 2010.

Agora a Fota fará uma reunião para discutir o que foi debatido hoje. E deve ser no começo da semana que vem. Afinal, a inscrição para a F1 do ano que vem começa dia 20 e vai até 29 de maio.

Outra: a Ferrari entrou na Justiça, na França, para impedir que as regras sejam aplicadas, alegando que as equipes têm poder de veto.

Duas coisas: Mosley surpreendeu. Imaginava-se que abriria as pernas fácil. Vai fazer o papel da mocinha do glúteo açucarado, usando de um belo eufemismo. E a Ferrari, como se nota, está se importando ao máximo em continuar na F1. Não tem aquela história de procurar outra categoria.

A novela segue com uma emoção extra. Muitos vão pegar os lencinhos.

Comentários

  • Taí uma boa briga…Acho que o teto pode aumentar um pouco, mas não muito…A Ferrari trucou…e o velho Max gritou “SEIS!! Seus carcamani!!” Agora vamos ver no que dá..mas, parece que o Bernie está quieto, mas piscou…resta saber que é o seu parceiro..