MENU

11 de junho de 2009 - 16:29F1

Parlatório

SÃO PAULO | É feriado e tal, mas o mundo que acompanha a F1 espera por esta sexta para ver o que a FIA vai divulgar, as equipes que passaram em sua peneira e as inscritas que se deram mal.

Meu palpite é, após toda essa birrinha, aparecem as dez atuais, a Ferrari com asterisco, a USTOP, a Pendrive e a Campos. O asterisco da Ferrari é relativo à inscrição condicional, e a FIA vai deixar a pobre Corra Lola de stand-by até um dia X.

E os caros internautas, esperam o que do Max Moisés e seus mandamentos?

Compartilhar

6 comentários

  1. Tuvuca disse:

    Pô fera, bom chute, só faltou saber aquela que não tinha como saber. E também acertou o asterisco, que não apareceu no nome da Ferrari por fanfarrice do Mosley.

  2. Raphael Silva disse:

    Acho q antes do anúncio ele deve ter participado de alguma “balada sado-maso”… e, entre tapas e beijos escolhe 13! hakuha

  3. Tiago Nunes disse:

    A minha torcida é que as montadoras criem a FoFOTA (Formula Fota) e mandem a dupla dinâmica pastar com seu campeonato composto por Epsilon Euskadi, Litespeed, Force India e tantas outras gigantes da história do automobilismo.

    O meu achismo é o mesmo seu, tirando o asteristico e incluindo uma pizza gigante em Maranello.

  4. tilzil disse:

    o fernando carmona falou tudo…..FIA, F1 e etc vão a merda …. eu quero é disputa na pista caraio!!!!

  5. Fernando Carmona disse:

    Caro Victor

    Esse assunto já esta muito, muito chato. Eu não leio nada sobre a competição, como superar a Brawn GP….
    Claro não há outras informações além dessas sobre o futuro da F1.
    No fim vão todos dar as mãoes, pedir uma bela pizza quatro queijos com um vinho delicioso e darem muitas risadas de nós que ficamos discutindo isso um tempão.
    Abraços

    Fernando

    PS: Adoro esse espaço.

  6. A. CESAR PARDINI disse:

    Acho que é no campo jurídico que a coisa vai pegar de fato. Se alguem puder provar que determinada exigência do Max vai causar, ou deu prejuizos a contratos em vigor, o culpado em pagar a conta, vai “arregar” correndo. Lá (no ambiente da F1) todo mundo é louco,mas não muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *