Parlatório dos palpites

P

SÃO PAULO | E chegou a hora dos palpites infalíveis para o fim de semana do GP da Inglaterra.

Pai Zulu Ocoxoá Zanzezizu me ajudou e falou que “é tão óbvio que Jenson Button é favorito que vai dar uma zebra: Mark Webber.” Pai Zulu falha raramente.

Sem chuva, não haverá safety-car. E a Force India finalmente fará seu primeiro ponto na F1, preparando-se para o ano que vem, quando será uma das protagonistas do grid. Adrian Sutil vai desencantar. Um piloto vai abandonar na volta 44.

É a vez dos caros internautas.

Sobre o Autor

17 Comentários

  • Chove. Rubinho desencanta, diz que AGORA VAI, e ganha! Hamilton bate em Button e cria a capa do The Sun de segunda-feira. Sutil chega em sexto, numa corrida mágica. É o novo Schumacher, grita Bueno.

  • Pai Abdul, prevê: Button vence !!! Force India vai pontuar nesta corrida, Massa prejudicado pela estratégia da Ferrari, BMW nem nos pontos vai chegar, ótima corrida dos Sebastians (Vettel, Buemi e Bourdairs); Rubinho…..choradeira habitual. Webber em segundo lugar e Trulli pra fechar o pódio.

  • Se for prá quebrar, aposto primeiro na FOTA, depois no Max chicotinho queimado e por último é claro Rubens, lá pela volta 37.

  • domingo ganha rubinho, massa em segundo, piquet terceiro,max mosley quarto bernie quinto,ron denis sexto, papai noel setimo….
    festa, no fim a imprensa escreve aquilo q vende jornal, todo mundo sabe, ou nao????, que o mandato do mosley vence em outubro e pro lugar dele ganha o todt, e depois tudo se acerta, nao sei pra q tanta guerra, gnte o negocio e empurrar com a barriga pra nao cançar os braços….

  • Se Vettel não fizer nenhuma besteira como na Turquia, ele vence a corrida.
    Não vai ser facil pro Alemão mas acredito que ele ganhe.

  • Bom, como o Rubinho tá de capacete marca texto e o Button trocou o seu penico por um outro patriótico, aposto no Button.
    O que uma coisa tem a ver com outra? Nada. Mas se o Rubinho perder, vai falar disso em algum momento.

  • Chove na volta 25 (logo depois de todo mundo ir aos pits, menos a turma do fundão), todos precisam trocar pneus e aí o pessoal do fundo vai pra frente e Fisichella assume a ponta e ganha!

  • Rosberg e Alonso se tocam na primeira volta e abandonam. A corrida toda segue sem problemas, com algumas disputas no meio do grid, até Trulli rodar na volta 22. Enquanto isso Vettel e Button (que vão largar em primeiro e segundo) ficam diputando nos milesimos para ver quem consegue saír do box na frente, e VETTEL VENCE!!!

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade