Nelsinho no Pânico

SÃO PAULO | Nelsinho Piquet está no programa Pânico, na rádio Jovem Pan FM. Disse algumas coisas interessantes. Confirmou o que o Blog Victal havia dito sobre a atualização no carro de Fernando Alonso — e não no dele — para o GP da Alemanha — referente ao assoalho novo. E que, se a Ferrari lhe fizesse um convite agora, neste momento, deixaria a Renault para trás.

Aí perguntaram também: “Quem você acha que é o ‘nice guy’ que é fake na F1?”, algo como aquele que parece ser gente boa, mas é um mala. “Vocês sabem quem. O Lewis.”

Comentários

  • Diferente do pai nelsinho trata bem os fãs da categoria e os jornalistas, é sincero e assume os erros (que não foram poucos até agora).

    Quanto a sair da reanult e ir pra ferrari, apesar de difícil, é uma mudança pequena pra esse campeonato, mas o poder de reação e financeiro da ferrari é muito maior. E o lewis ele conhece muito bem, desde a GP2, mas só no período de F1 ele já mostrou suas facetas.

  • Nelsinho tem se mostrado tão verdadeiro e sincero (e o Twitter tem ajudado bastante nesse ponto) que será uma pena se ele perder lugar numa F1 cheia de gente que já deu o que tinha que dar.