Un ataque de gracia

U

SÃO PAULO | O presidente da Real Federação de Automobilismo da Espanha, Carlos Gracia, resolveu abrir a boca. Falou que Nelsinho Piquet não serve nem para guiar cegos e que o piloto não deveria ter imunidade no julgamento da próxima segunda no Conselho Mundial.

É bom Carlos não ficar cheio de Gracia. Os Piquet são bons em dar o troco. Aliás, Nelsinho, que dizem que já voltou para Mônaco, é esperado na audiência que vai acontecer na Place da la Concorde.

O que é meio incompreensível é esse ataque do dirigente. Como se já estivesse antevendo que pode sobrar para o piloto filiado à sua entidade.

Sobre o Autor

10 Comentários

  • Esse idiota do Carlos Garcia devia era ficar calado. Fazendo tanto barulho vai só chamar atensão para o sonso do Alonso. Quem lembrar do fim de semana inteiro em Cingapura facilmente pode associar que a ideia deva ter partido dele. Ficou com raiva por que Nelsão deu uma deixa, mas pelo visto este jogo não dá pra ele. Então como diria Juan por que não de calas Garcia.

  • É eu não entendi porque essa fúria toda. O Alonso também ta no bolo, não to defendendo ninguém, mas a atitude do Briatore foi muito pior e tem gente passando a mão na cabeça dele.

    Acho que nessa história ai, pra quem não tá envolvido a melhor opção é ficar imparcial. Ficando tomando lado de um e de outro de graça, numa briga que nem é deles.

  • seguinte……não dando aval ao piquezinho mais de santo o alonso nao tem nada….
    qual piloto de ponta da sai com pouca gasolina em um circuito travado?????sem questionar?//?/

    o mundo IPOCRITA

  • Tonto! Se Nelsinho deve ser punido, o que dizer do piloto que foi o maior beneficiado da história toda?
    A FIA já engliu uma vez a lorota de que o Alonso não sabia de nada a respeito do caso de espionagem na McLaren, mesmo assumindo que foi ele, por ser mais expeiente, o piloto responsável por trabalhar com o desenvolvimento do carro.
    Vão engolir mais essa agora?

  • Interessante… Fernando ‘Choronso’ teve imunidade ha dois anos, e pelo que sei, ao dedurar a McLaren, ele também não teve o mesmo tipo de atitude do Nelsinho? Não digo que o que Piquet Jr. fez foi algo digno, mas não queira dois pesos e duas medidas para os mesmos tipos de atitude.

    A verdade é que, tanto na F1 quanto no Brasil, um escândalo fica em evidência somente até o próximo.

  • Todas as afirmações do Sr. carlos Gracia são uma tentativa de tirar da reta o rabo de Alonso pois tenho certeza que ele(Alonso)sabia de tudo pois é mais um dick vigarista das pista e o Sr. gracia mais um bajulador de plantão pois a espanha não tem tradição alguma no automobilismo. Quanto ao nelsinho, fez a cagada mas teve suas presso~es e quem somos para definir em palavras o que é pensar em pouco tempo nas projeções para um futuro com alguém como Briatore maquiavelico por trás. Força piquets e abaixo a bicha do GRACIA descontrolada

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade