O encontro de Nelsinho e Massa na Granja Viana

O

Sobre o Autor

15 Comentários

  • É o que chamam de cordialidade…
    Não precisa ficar chamando o cara de ladrão ali na cara. Aperta a mão, dá um abraço e pula fora assim que puder.

  • A primeira reação de Massa, foi olhar p’ro elemento, coçar atrás da orelha, pegar na mão dele meio que não querendo e finalmente, aquele abraço forçado.

  • Cena 1 – Nelsinho e seus amiguinhos estão passeando no shopping, quando pensa: “como posso melhorar minha imagem depois da cagada que eu fiz??”

    Cena 2 – Amiguinhos vêem notícias no jornal da tv que Massa está treinando na granja

    Cena 3 – Nelsinho pensa: “se eu for lá e dar umas voltas, aproveitar algum paparazzi pra tirar uma foto com o Felipe, ganho uma propagandazinha e um marketinzinho e umas fotos e notícias por aí, não me esquecem e ainda espalham que to treinando, quem sabe não consigo um cockpit pra 2010?”

    Cena 4 – Nelsinho e seus amiguinhos vão a granja, com ele todo pimpão crente que o plano vai dar certo.

    Cena 5 – Nelsinho chega e rapidão e em menos de 20 minutos começa a treinar e andar mais rápido que todo mundo, no mesmo kart de sempre…

    Cena 6 – Massa já imaginando o plano de Nelsinho, sai rapidinho da pista e vai para os boxes tomar uma gelada e comer uma coxinha com catupiry entupida de mostarda

    Cena 7 – Nelsinho persegue Massa e espera um paparazzi e a molecada com celular e maquinas fotografiscas se aproximar para cumprimentar Massa, que disfarça e faz que não viu…

    Cena 8 – Paparazzi tira fotos da cara de “puta que pariu que bosta” de Massa que cumprimenta Nelsinho pra não ficar chato, troca meia dúzia de palavras, entra por um ouvido e sai pelo outro, se despede e vai embora antes que dê uma bolacha na oreia do Nelsinho;

    Cena 9 – Nelsinho, com cara de esgoto a céu aberto, recolhe as tralhas, faz uma pose pra foto, vê que o plano não deu certo e vira para os amiguinhos e diz: sorry guys… vamos voltar para o shopping…

    • E Ricardo, e muito fácil falar dos erros dos outros, o Nelsinho errou, mas já pagou pelo seu erro, e está ajudando a tirar da F1, um verdadeiro trapaceiro…Lembra da batida do Schumi no Hill ? do fundo falso dos Benettons em 1995 ? entre tantos outros causos deste pilantra chamado Briatore.

      Massa e Nelsinho Piquet devem agora é bater a poeira e seguir olhando para frente…..
      Abraço.

  • o massa fez MUITA falta durante a confusão piquet-briatore, ele é o piloto de comentários mais contundentes, disparado. não faz muita questão de medir as palavras já há algum tempo.

    fica nítido que ele fez uma cara de “tô-te-cumprimentando-meio-na-obrigação”.

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade