O paradeiro de Nelsinho Piquet

O

SÃO PAULO | Pode não ser a pergunta de sua vida, nem o dilema de sua existência, mas sabe onde está Nelsinho Piquet?

Hoje, quinta, ele está na Granja Viana. Andando de kart com Felipe Massa.

Nelsinho estava ontem em Brasília, também andando de kart. Pode ser que Piquet tenha vindo para São Paulo a fim de convidar Massa para sua prova de kart, à la Desafio das Estrelas, que vai realizar mais para o fim do ano, confirmada nesta semana. O prêmio para o vencedor, diga-se, será de R$ US$ 50 mil.

À tarde, Nelsinho foi, acompanhado, almoçar na Rua Amauri, a mais impávida colossa de São Paulo, como diria Gian Oddi.

A foto é do treino de ontem em Guará, DF, do Ueslei Marcelino, da Agência O Globo.

Sobre o Autor

15 Comentários

  • Na foto, além do Nelsinho, está o grande Dibo, chefe de equipe dos mais competentes, que revelou pilotos como Leandro Barreto (maior rival de Nelsinho no kart), e foi o chefe de equipe do Felipe Nasr desde que o moleque era bebêzinho, ensinou o caminho das pedras pra ele. Tenho muitas saudades da época em que fui bicampeão brasiliense com essa equipe (1998-2001).

  • hahahahahahahahahahaha !!!
    minha cidade SATELITE onde moro.
    no kartodromo da minha cidade.
    onde vi o angelo iniciar a sua carreira,no seco e no molhado.
    quando o nelsão saiu da benetton,treinou lá varias vezes,e onde no inicio do kartodro do Guará o nelsão correu muitas vezes,1976
    e muitos outros pilotos da cidade.
    é um orgulho muito grande,que eu tenho do nosso kartodromo.
    mas tem algumas coisas que melhorar !!!
    sinto falta de grandes eventos,que a muito tempo ñ se tem!!!

  • Sou brasileiro e nao acho que temos que crucificar o Nelsinho, Senna, Barrichello e ate Massa já aceitaram ordem das equipes, so o Piquet pai é que mandava eles engolirem, temos que apoiar e nao ficar fazendo onda, vamos torcer pro Rubinho e que \\button saia dessa corrida no Japao e nas outras pra termos mais um campeao, o nelsinho é boa pinta, rico, isso causa inveja de muita gente , ele nao e alemao como dizem nasceu por acaso la, mas registrado na embaixada brasileira como brasileiro, tem outra nascionalidade porque a mae é holandesa que por sinal ainda bela. E vamos torcer pra Massa nao virar um Rubinho nas maos da Ferrrari de novo.

    • Pedro meu caro, em 1988 na estréia de Ayrton na McLaren eu fui ver a corrida em Jacarepagua. Nessa época o Piquet Pai namorava com a Mãe do Piquet Pimpolho.
      VAI TER MÃE BONITA ASSIM LÁ EM CINGAPURA!!!
      A holandesa era linda realmente e pelo que andei vendo; continua até hoje!!

    • Hahaha… O NAP então nasceu por acaso?
      O Nelsão é foda! Deu um rolê pela Alemanha e, sem querer, fez um pimpolho por lá mesmo. Huá, huá, huá.

    • Esse parece que é o macacão de 2 ou 3 anos atrás, quando ainda era piloto de testes. Deve ter sobrado um monte e esse aí virou “de ralo”. Foi sujar um pouquinho no CAVE, lá no Guará… :-)

  • FORA DE TÓPICO MAS PERTINENTE:

    Mantovani puxou uma coisa interessante no twitter…:

    Com a não renovação do Trulli, a dispensa de Glock, pensou-se que a Toyota iria “puxar o barco”. Mas com esse anúncio da parceria com uma fábrica de amortecedores para 2010, dá pinta que fica.
    Com a incerteza do grupo que comprou a Sauber, poderia pintar uma dupla Heidfeld/Barrichello na Toyota??

  • Te perguntei no twitter há pouco sobre isso. Li no R7…
    Depois das declarações “fortes” e justas de Massa. O clima foi bom? Cumprimentaram-se??
    Fica a curiosidade né. Um encontro que, por sinal, o NP não quis evitar pois era sabido de todos que Massa estaria treinando na GJ esta semana e ontem, Nelsinho estava em Brasília.
    Forçou o encontro??

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade