Entregando o ouro

SÃO PAULO | Pois é. Aí o jornal dá que Bruno Senna fechou com a Campos para o ano que vem. Ele nega, desmente, rechaça e diz não, não, mil vezes não…

Mas às 18h19 de hoje, vem a mensagem, via Twitter, de Luiza Possi, a cantora:

Bruno Senna, meu amigão lindo querido na Formula 1 em 2010!!! Que irado! Vai arrebentar vocês vão ver! Eu vou levantar a placa: Eu já sabia!

Então tá. Se ela diz, eu digo que £ 8 milhões estiveram no meio, pouco acima de R$ 22 milhões.

Comentários

  • Sinceramente chego até ficar triste com tantos comentários idiotas, sempre que tem um brasileiro em algum esporte mesmo os que não gosto vibro e torço sempre pelo seu sucesso, sou brasileiro com muito orgulho, e quando chega um então na formula 1 que é o esporte que sou viciado, fico muito feliz, ainda mais se é um Senna, lamento por muitos que nos chamam de viúvas, esses provalvemente são fãs do Piquet pai e no entanto o filho fez o que fez, foi triste, todos os brasileiros que passaram e que ainda estão na formula 1, tiveram e tem seu méritos, até mesmo o Piquet filho fazendo o que ele fez, falo e sempre e vou falar Ayrton Senna foi o melhor de todos, doe a quem doer, daí alguém vai falar e o Shumacher, só quero lembrar a esses que quando o Sr Shumacher teve concorrência perdeu todas, ou seja a única vez que ganhou foi trapaceando, vou lrmbrá-los, perdeu 2 para o nika, 1 para o Hill (era pra serem dois, lembram da trapaceada), 1 para o Vile, 2 para o alonso, se a ferrari deixasse no mínimo uns dois para o Rubinho, não estou com isso dizendo que o Shumacher não seja um gênio, claro que é, só vejo que quando ele teve parâmetros perdeu, daí caros amigos para mim o Ayrton foi e sempre será o melhor, espero como alguns que aqui postaram que ele tenha gasolina na veia como o tio. e dá-le Bruno Sennnnnaaaaaaa.

  • Bruno vai para a F1 porque leva patrocínio. Qual o problema? Na F1 atual, quantos não já foram pilotos pagadores na F1? O mais legal é que teremos mais um brasileiro na F1, e quem sabe dois, já que o Di Grassi pode ir para a F1 em 2010. Di Grassi é pagante? Não importa, o que importa é que ele vai mostrar serviço. Mais importante do que ser pagante é mostrar personalidade na pista.

  • Se um piloto chega à F1 é porque tem potencial. Temos que fazer comentários sérios, parar de avacalhar nosso produto. Este espaço tem que ser utilizado de forma responsavel e respeitosa.

  • O Vitorio , espero que com este nome seja um cara vitorioso, respeite as pessoas ao comentar sem conhece-las, espero que na sua profissao seja um cara vencedor , pois da forma que vc comenta da pra imaginar ser um grande campeao, e espero que seja , pois em toda profissao a gente tenta o melhor , se nao acontece e por varios motivos e nao por imcopetencia , abs

  • Que o Bruno vai estar na F1 em 2010, já é 99,9% certeza. Mas em qual equipe?Essa twitada da Luiza não diz nada demais.

    O pessoal fica criticando o Cosworth, dizendo que vai ser ruim. Será mesmo? Um motor criado do zero. Com tecnologia e inovações que os atuais motores da F1 não tem por causa do congelamento imposto pela FIA. Um motor desenvolvido já visando o fim do reabastecimento. Alem disso acredito mesmo que o Max Mosley injetou uma grana na Cosworth para que eles fizessem um bom trabalho. E sendo esse motor bom, o Max vai passar na cara de todo mundo: “Olha ae, o motor é excelente mas vcs não quiseram ele. Que se danem!!”

  • VITORIO ( BATISTELA) , VOCE É UM BOÇAL CRITICA A VIDA DOS OUTROS E UMA INSTITUIÇÕA QUE É PAIXÃO DE MILHÕES DE PESSOAS, E QUEM É VOCE ? UM ZÉ NINGUEM.

  • é galera realmente e de dar dor de dente em serrote esse tal de “pé de chinelo” e ainda por cima corintiano……..”pede pra cagar e sai “…………………..coadjuvante ( eterno)

  • Muitos pilotos que estão nas categorias de base que todo mundo acha que vai chegar na F1 e arrebentar viram fracassos… e uma série de pilotos que nem eram tão bons assim, andaram bem.

    Então não dá pra falar… O Nelsinho foi muito melhor que o Bruno Senna nas categorias inferiores mas não andou bem na F1…

    GP2 é só GP2… Formula 1 é outro mundo, só quando o cara chegar lá dá pra saber se é bom.

    Boa Sorte para o Bruno Senna…

  • Não vamos começar a botar defeitos no rapaz. Deixemos que ele mostre sua habilidade e a tenha a sorte de não tropeçar com algum espertalhão que o engane para beneficiar outros, como tem acontecido com muitos talentos brasileiros na fórmula 1.

  • Todos leitores imbecis. O cara corre porque tem dinheiro pra pagar a uma equipe porque gosta de correr. Em não sendo assim , uma equipe só o contratará fora dessa hipótese se achar que corre muito bem.

    Bruno vai querer ganhar corridas como todos os pilotos querem. Mas se não ganhar, estará fazendo o que gosta.

    Claro que a torcida prefere um piloto que ganhe corridas, mas se ele continuar feliz, sem ganhar corridas , problema desses imbecis que ficam achando que tudo gira em torno apenas de vitória, ignorando a paixão pela velocidade.

  • Algum piloto, em alguma época, começou em equipe de ponta??? Ele vai começar por baixo(???) sim, mas isto é regra geral na vida de qualquer profissional. Deixem de inveja boba e vamos torcer pro kara se dar bem. O próprio tio, que foi o maior piloto do mundo, começou por baixo também!!!

  • Vamos com calma no que diz respeito ao Bruno Senna! Concordo que até aqui ele não conquistou praticamente nada, mas temos que lembrar que o cara foi proibido de correr pela família após a morte do tio! Temos que lembrar também que o Schumacher também não ganhou nada nas categorias menores e na F1 detonou! Na Campos, com orçamento menor, ele pretende ganhar a experiência que não têm e se for realmente bom piloto e conseguir ficar entre os dez primeiros numas dez corridas chamará a atenção de equipes maiores. Façam um levantamento do tempo de carreira dele, pessoal, é quase nenhum e sem experiência não é possível ganhar campeonatos. Vamos dar tempo ao garoto, garanto que é melhor que Nelsinho, Pizzonia, Zonta, etc…

  • Temos o Felipe Massa que me surpreendeu, e é um grande piloto, com chances reais de ser campeao do mundo… Pensei que ele ia levar uma surra do kimi (que é um dos melhores, sem duvidas), e ele foi superior ao kimi… Agora vai andar do lado do melhor da atualidade (Alonso e Hamilton são os melhores na minha opiniao)… E tenho certeza que o Alonso nao vai ter molesa, a briga vai ser grande… Barrichello é um piloto muito bom, mas não é um “fora de serie” (como Senna, Schumacher, Prost, Alonso e Hamilton)…. Massa ainda nao ta no nivel destes, mas tem chances de chegar… Proxima temporada é a temporada para ele mostrar que tá no TOP3 da Formula1 atual… Piquet fez uma boa temporada, se nao fosse esse problema de cingapura, ele nao teria muita dificuldade em permanecer na F1, mas tá KMs de distancia do Hamilton…. Senna, eu nao coloco fé… MAS TORÇO MUITO…. Por enquanto, minhas fichas são TODAS no Felipe Massa…

    • Como Felipe Massa não está no nível de alonso e hamilton? Se não fossem as besteiras da ferrari na temporada passada o hamilton é que seria o vice.

  • Não comparem… ‘Senna só teve um’.

    Odeio comida japonesa, música eletrônica e ervilha e amo ovo frito com pão.

    Desconfio de tudo o que é verde e prefiro a cor viva o vermelho, a ausência das cores e o branco.

    Porém respeito gostos opostos… Bruno poderá me desmentir, na verdade ele ainda nem começou vamos aguardar.

    Compará-lo já a Airtom é no mínimo delírio.

  • A formula 1 voltara a c a mesma…Qto tempo estou esperando pra voltar a torcer!!!Sennnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaa….eu tb vou levantar a placa d JA SABIA!!!

    Boa sorte Bruninho

  • Burrinho Rabiquelo, Dickinho Vigarista, Amassa Barros estecetra e tales… A gente deviamos fazer como os mericanos, quando tá ruim na fita parte para um champion chips praticulares, uma coisa mais mocionante do tipo corrida de jegues e estcetra, a gente não fazemos carros, semos bons de carroça, portantos, nada melhor que uma corrida de motores de carroça. Aproveitamos e fazemos Cenas!!!kkkkk

  • Realmente, o Brasil tá precisando de alguem de destaque, pra levantar a moral… E o Bruno Senna, se não for arrogante como outros, já vai começar bem.

  • Têm tantos boçais, palpiteiros e metidos a engraçados do rios de janeiros falando bobagens a respeito de um cara que é extremamente profissional e é respeitado em várias partes do Brasil, inclusive no Sul de Minas e do Triângulo, e em outros países. Respeitamos o seu caráter e competência. Nós daqui não temos tradição e nem grandes esportistas e vocês do rios têm? Olha as bobagens dessas bestas: ele fameguista, nãoé vacaíno, porra meu, vão para o picadeiro.

  • Po o cara nem estreiou na F1 e já tão falando mal dele. Tem Piquetistas pra dedeu nos coments desse post. Vão torcer pro Nelsinho na Nascar vão..

  • O Bruno Senna é bom, galera… muito melhor que o Piquezinho, o Rubinho e o Massinha. Podem acreditar, o cara é bom. Não sei se um dia será campeão do mundo, mas vai fazer muito mais bonito que esses aí. Podem apostar, Bruno Senna é diferente.

  • Burrinho Barrichello eu como outros torcedores dos
    outros clubes de s.paulo, torciamos muito para voce
    hoje nos te desejamos um belissimo “MURO’ e vai
    gozar com os gambas.

  • Não vamos crucificar o Bruno Senna antes dele por mostrar qualquer coisa na F-1, vamos dar uma chance que ele merece.
    Depois vamos se esse é Sena mesmo.

  • se tem algo que o rubens barrichello sabe fazer eh rechear a conta dele atraves dos tolos que ainda botam feh nele.
    um cara que tem quase 300 gps nas costas e ganhou apenas 11. sem comentarios;
    fazendo as contas, 1 vitoria a cada 30 gps ou seja
    3 anos .kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    comedia

  • esse burrinho barrichello eh um ze ruela, a anos na f1 e eterno coadjuvante. nunca serah campeao….. nunca
    n vai deixar saudades.
    e esse senna nem bem entrou em cena e com o perdao do trocadilho vai sair de cena tb.
    em materia de pilotos brasileiros n f1 estamos literalmente a peh.

  • Pilotos que nunca estiveram em evidencia nas categorias inferiores, chegam a F1 só para serem coadjuvantes, isso não vai ser diferente com Bruno Sena, uma pena.

  • Tenho certeza da potencialidade dos pilotos brasileiros, tendo admirado todos os que se foram e os que não mais competem, inclusive o Wilsinho Fittipaldi. Torneirme um fervoroso torcedor desde há muito, mas espero que os narizes de alguns desçam. Logico, o meu atual ídolo Barrichelo já tem no lugar certo. Parabens a este e espero que os demais crescam, como os da formula Indy que não são comentados mas me dão muito orgulho em torcer. Parabéns.

  • Na boa…com carros nivelados como na GP 2 ele nunca ganhou grande coisa…perdeu de colombiano, uruguaio, tcheco e polones….vai ganhar (eu chegar perto disso) com um carro que tem um orcamento 80% menor que o das grandes equipes ?
    Há de se preservar o nome da familia, e não como fez Piquets, Brabhams, Scheckters, etc/

  • Que legal podermos torcer para outro SENA na F1, poderemos relembrar o nosso grande amigo dos fins de semana automobilistico. Parabens ao BRUNO SENA e que ele tenha muita sorte pois, o BRASIL estará torendo e muito por ele. Um grande abraço.

  • Agora que estamos com a nossa equipe de formula 1 quase pronta,, o Bruno assinou com a Campos,,agora nós vamos atras do Nelsinho,, Equipe Pantanal F1.

  • Porra, o garotão é brasileiro e sobrinho do Senna, cacete! Vamos respeitá-lo e incentivá-lo e não criticá-lo seus imbecis e babacas de plantão! Estou com a gata e não abro!
    Sendo a Luiza Possi quem dá a notícia esse menino já começou bem. Boa sorte garotão! Que Deus te proteja na tua nova carreira e, principalmente, desses babacas invejosos.

  • Valeu mesmo! Só de levar o nome do Senna vai dar muita alegria novamente tenho a certeza. É uma pena que é Corinthiano se fosse tricolor seria outra alegria. Os invejosos que se lasquem. Quem nasceu prá tostão não chega a milhão nunca. Viva o Senna!!!!

  • kiaaaaaaaaaaa….kiaaaaaa…esse babaca do waldir tirando sarro dos bambi e do massa, o rubinho sempre foi segundo e nunca ganhou nada e olha que ele esta a 18 anos na F1, pena que é impossivel o rubinho bater o record do curintia em tentar conseguir ganhar a libertadores são só 99 anos….kiaaaaa…kiaaa….rindo muito…kiaaaaaa…kiaaaaaaaaaa…kiaaaaaaaaaaaaaaaa

  • Seria tão bom que as pessoas participassem escrevendo um português escorreito, palpitando, enfim mostrando as opiniões que cada um tem a dar. Sem essa de gozar do Massinha só porque ele é São Paulino. Os Sanpaulinos têm o direito de escolherem a opção sexual que quiserem e ninguém tem nada a ver com isso. O que importa é que o Rubinho vai detonar e o Button não vai ganhar o campeonato aqui no Brasil. Ganhar em Abu Dhabi até pode, mas aqui não. Pra cima deles Rubinho.

    • Escrever um purtugues escooreito seria o massimo. E voçe tem rasão. O maça sendo saNpauilino, não quer dizer que seja viadão tamém. Eu inclusive cunhesso um viado que naum é sanpaulino.
      Aliás , axo que é o único. Devi ser purque ele naum é brasilero

  • ESTA MANIA DO PESSOAL FICAR FAZENDO CHARMINHO….PARA DIZER QUE ACEITOU O CONVITE DA CAMPOS. CHARMINHO VAI TER QUE MOSTRAR NA PISTA ..ISTO QUERO VER

  • O fato de ele ter o nome do tio nao quer dizer nada, o Nelsinho tambem tem o nome do grande piloto Piquet e nao deu em nada, esse negocio de filho de peixe, peixinho eh nem sempre funciona.

  • A veracidade da informação está diretamente atrelada ao nível de amizade que a Luiza Possi tem com o Senna, de repente ela só leu a notícia na internet e quis fazer uma média. Bom mesmo seria ter ido pra force India. Acho que a gente tem que parar com esse tipo de preconceito. Se os malaios, hungaros, japoneses, Indianos e alemães se divertem vendo os seus pilotos pagantes correndo, não entendo porque não possamos fazer o mesmo. Claro que é melhor ver um “fora de série” e tal mas, verdade seja dita, todo piloto iniciante na F1 é pagante, a diferença é que uns pagam mais e outros pagam menos. Alguns pagam e espécie e outros usam patrocinadores como moeda, ou são usados como moeda de barganha pelos patrocinadores, sei lá…

    Fui claro!? Rsrsrsrs!

    Abraço,

    Sidinei Gadelha

    • esto contigo,, Force seria melhor negócio,, mas parece que o Mallya está satisfeito com os dois atuais,, Liuzzi e Suttil,, então acho que seria um pouco complicado,, mas que seria melhor negócio tenho certeza,, ainda tenho uma dúvida,, o que essas equipes novatas irão fazer?? talvez a melhor será mesmo a Lotus com Mike Gayscone….. fui

  • Tinha q vir um gambá pra falar merda aki, dizer que só gambá honrou o brasil na F1??? que eu saiba esse mosca morta do pé de chinelo não honrou coisa nenhuma esse capacho do schumacher…

  • Bando de invejosos, queriam estar lá correndo com o fusca 53 se tivesse jeito. Deixa o playboy se divertir , paguem 300 prá ver e morrer de inveja.

    • VM responde: Né? Tá terrível. Veja quantos erros, que terrível. Tenho certeza que vc sabe que isso não é uma coluna. E tenho outras certezas também.

  • MAIS UM CORINTHIANO PARA HONRAR A FÓRMULA 1
    EMÉRSON, SENNA, BARRICHELLO………E AGORA, BRUNO..

    ENQUANTO ISSO………. O BAMBIZINHO DO AMASSA, SÓ CHORA PELOS CANTOS E NÃO GANHA NADA.. ALONSOMANIA VEM AÍ.. CHORA BAMBI….

    FÓRMULA 1 É PARA HOMENS.. É PARA CORINTHIANOS, NÃO É PARA MOCINHAS…….. RS..RS.. RS..

  • Espero que ele carregue gasolina nas veias como o tio gênio!
    Estarei torcendo por ele!!
    Detona, Brunooooooo e mostra dignidade como o Senna sempre fes!
    ps. Sem jogar sujo, claro!!

    • Tomara que seja verdade. e nao vamos esquecer que Ayrton começou numa equipe modesta também, a Toleman e se destacou bastante, logo na primeira temporada. Se ele ele puxar mesmo o tio isso é uma ótima notícia!!!!

  • pra ser sincero o Bruno deveria fechar com a Force India pois é uma equipe melhor extruturada,, não sei se a Campos terá boas condições tendo 50 milhões para a temporada inteira da F-1,, é metade do que gasta Williams por exemplo e Toro Rosso e Force gastam cerca de 80 milhões,,, sei não tenho medo de ele andar muito atras…. mas estarei torcendo pra dar tudo certinho

  • Com aqueles motores Corsworth, vão arrebentar todas as corridas mesmo…
    O Senninha deve aparecer na telinha umas duas ou tres vezes durante a corrida; na hora que estiverem tomando volta.

    • Caro colega, vc falou e disse,, essa é exatamente minha dúvida,, os motores Cosworht,, eles precisam de grana para modernizar o motor e deixa-lo bala,, mas será que eles tem essa grana,, outro detalhe,, esse motor é beberrão igual aos Ferrari,, em 2010 sem abastecimento quem beber mais vai tomar tinta,, acho que atualmente os mais economicos são os Mercedes,, alias esses ESTRELAS são tudo de bom,, valeu