Acabou a diversão

SÃO PAULO | O prefeito Gilberto Kassab tem se notabilizado por alguns combates nos últimos anos. Tipo a poluição visual das publicidades dos estabelecimentos comerciais e o fechamento desses nights clubs da vida, casas de entretenimento masculino. Puteiros, sem eufemismo.

Kassab tirou Oscar Maroni de combate ao colocar blocos de concreto na frente do Bahamas. O Millenium teve o mesmo fim. Até o 74 ali da Viri, coitado, deram fim. Agora, às vésperas do GP do Brasil, a prefeitura decretou o fim das atividades e do vaivém do Romanza.

O Romanza estava se preparando para receber 5 mil pessoas no fim de semana. Talvez muito mais, porque seria a grande diversão dos mecas e dessa gente que vem a São Paulo por conta da corrida e quer fazer algo à noite.

E somando com outros fatores, o mundo da F1, quem pertence a ele e quem está aqui por ele, vai pegando ódio por São Paulo.

Comentários

  • Esse ano sem putero pra ir, as festinhas rolaram mesmo foi no hotel. Um passarinho me contou que o transito nos elevadores era assustador. Garotas e travecos 24 horas.

  • eu acho que a cara da f1 não é a que vcs pensam não.. pelo menos a imagem que a f1 quer passar..
    a f1 que o autor do post prega sumiu faz algum tempo…

  • O Brasil é o puteiro do mundo!!!

    Se acabarem com os puteiros a F-1 pula fora do Brasil na mesma hora.

    Tenho 2 amigos que trabalham na Williams e ambos sempre disseram que a F-1 só vem ao Brasil por causa das putas.

  • Pelo visto, mais um jornalista à soldo da camarrilha petista. Se não há algo de relevante para se escrever, que se esculhambe com quem tem a impáfia de querer macular o Lulo-petismo. In casu, o prefeito Gilberto Kassab, mas poderia ser qualquer outra pessoa que não integre as fileiras do grande-timoneiro. Fileiras estas já devidamente aquinhoadas por pessoas de grande perfil e notável galhardia como José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Geddel Vieira, Fernando Collor, Jaques Vagner (enfim qualquer nortista, que ganhe ou ofereça Bolsa-Família)

    • Bom era no tempo do FHC, não é mesmo? Brasil pedindo dinheiro ao FMI, juros apenas em 25% ao mês, privatizações ocorrendo todos os meses. Afinal, para que serve o estado no mundo dos neo-liberalistas? Repassar as responsabilidades inerentes para o mundo privado. Vá lá pedir para o iluminado do Serra (sim…, iluminado, pois nunca fez nada e ainda é eleito, só pode ser especial…) dicas de como aumentar a quantidade de metrôs em SP: transforme trens da CPTM em metrô. Genial…