Falta o patrocinador principal

SÃO PAULO | E até agora, nada de a Indy desfazer de vez aquela presepada de ter deixado vazar a notícia de que a corrida no Brasil vai acontecer no Rio de Janeiro. Muitos esperam o anúncio para hoje; outros acreditam que a data “prevista” vai ser seguida, que é o sábado próximo, 31 de outubro.

Uma das verdades por trás do caso é que ficou combinado entre os caciques da Indy e os correligionários brazucas que a corrida daqui só seria oficializada depois que a Indy definisse e revelasse ao mundo quem será seu “title sponsor” em 2010.

Está por fazer, mas um pinguim de minifreezer me confirmou que a patrocinadora principal vai ser a gloriosa IZOD, marca de roupas e fragrâncias com operação lá no norte desta grande América. Para que, por exemplo, conste, bonitão lá no release da categoria, que “estamos felizes de anunciar que o Rio será a sede da primeira etapa da Izod IndyCar Series no Brasil”.

izod

Comentários

  • Manda essa corrida pra cá pra Santa Cruz do Sul, hehehehe… a pista é uma beleza, e precisamos desenvolver de vez o automobilismo aqui… o que significaria grandes investimentos em uma cidade que fica no coração da América do Sul…
    É claro que isso é uma brincadeira, apenas um sonho de consumo para um santacruzense como eu…

  • Referente a Globo nós só temos à lamentar, pessimo narrador, eles só visam o lucro, pessima informação é
    uma vergonha, acabaram com a Stock e desprezam o
    automobilismo. Que Pena.

    • Você ainda não sabe, Leandro? Se não estou muito enganado, o circuito será de rua, no Aterro do Flamengo.
      Agora o povo daqui do Rio vai ter que aturar mais essa. Um autódromo mutilado, e uma corrida da Indy em uma pista improvisada em um lugar que nem o asfalto aponta pro lado certo.

  • Com relação a Band, não se pode reclamar da sua postura com relação a patrocinadores. Só assistir a uma corrida de Fórmula Truck pela Band e ver a diferença de tratamento a aqueles que apoiam o esporte a motor em comparação com a Globo.

  • @marcelo ivo não só no automobilismo como no esporte em geral, a globo por exmplo não veicula nenhum patrocinio do esporte que não tenha um contrato em separado com ela.

    E será que essa novela da Indy chega finalmente ao fim ?

  • O legal é que no EUA a imprensa divulga e respeita o title sponsor!!!
    Se no Brasil fizessem isso (não lembro da imprensa chamar a stock principal de Copa Nextel) acredito que mais empresas apostariam no automobilismo!!!