Stock sem Nizan

SÃO PAULO | Notícia quente que uma arara de Q.I. nem tão alto acaba de me passar: Nizan Guanaes está vendendo sua parte na Stock Car.

Nizan, presidente do grupo de propaganda ABC, tem 20% das ações da Vicar, empresa que promove e organiza a categoria de turismo brasileira — e que pertence à T4F, a Time 4 Fun, comandada por Fernando Altério.

Guanaes, que se juntou à Stock em 2007, está aos poucos se afastando de todos os negócios em que não é sócio-majoritário.

Este é só o primeiro ato de algumas mudanças que estão por vir na Stock.

Comentários

  • Eu acho que o Brasil perde a chance de profissionalizar o automobilismo. Pelo que puder ver no release soltado pela Reunion na sua saida da GT3, foi o mesmo motivo. Coinsidencia ou não, a Reunion hj tb é do Nizan. Talvez eles tenham percebido que o retorno x grana em corrida é pessimo perante outros esportes. Agora que a vaca (ou melhor as corridas) vai pro brejo de vez…… Acho que eum pouco tempo voltaremos aos anos 80 e 90 quando somente patrocinios ligados a industria ou “troca de chumbo” estavam nas portas e capos dos carros no Brasil. Viva o Playstation!!!