Vogel retira protesto

SÃO PAULO | A Evelyn Guimarães falou agora há pouco com Gualter Salles, sócio da Vogel. A ação que ingressariam na Comissão Disciplinar da CBA contra a revogação da punição a Cacá Bueno em Brasília será retirada.

Ao que me disse a ótima Evelyn, Gualter teve acesso às imagens de todos os pit-stops e verificou que as demais equipes tiveram o mesmo procedimento, inclusive a Vogel, indo de encontro, assim, com a defesa apresentada pelo time de Cacá, Red Bull. “Gualter disse que não quer penalizar uma equipe, se as outras tiveram a mesma atitude”, contou a Evelyn.

Logo mais, a matéria no Grande Prêmio. E fica um ar, agora, de coisa mal contada.

Comentários

  • gente do mal que ve defeito em tudo.

    e claro que o que se viu e que sempre desde a primeira etapa e quem acompanha sabe todos tem o mesmo procedimento
    entao o que mudou foi o entendimento da cba sobre a regra.curios que tenha sido sobre o lider do campeonato.so ficou uma duvida . e se o caca nao conseguise o video so ele seria punido por ter atitude igual aos demais.
    curioso que se comenta sempre que pendem pro lado dele mais sera que nao e ao contrario.
    no meu enteder so ele foi prejudicado nessa historia mesmo tendo sido absolvido ja que todos aproveitaram para insinuar coisas.
    nao sera hora de refletir sobre esse assunto.

  • Engraçado que isso tudo aconteceu em Brasília. Será que os ares do Congresso Nacional (onde funciona as coisas dessa mesma maneira) contagiou a turma da Stock?

  • Que mico heim. Seria algo assim: Bom, todo mundo cometeu assassinato, inclusive o meu rival, então, quero-o punido, assim eu poso de mocinho na história. Xiii, agora lembrei que também sou assassino, então é melhor deixar meu rival quieto.
    E assim, todos os assassinos serão perdoados, como foram. E assim, nosso querido esporte vai ficando cada vez mais sem graça. Custava os comissários fazerem o trabalho deles? Se tivessem que punir 20 carros, que os punam ora bolas, e o 21o colocado é declarado vencedor. Estranho, esdrúxulo? Sim, mas justo e o esporte ganharia muito com isso.
    Quem tomou essa decisão lá no domingo? Desconfio que seja o Simon, mas ele estava no Maracanã, como poderia?