MENU

26 de novembro de 2009 - 23:40Kart

Sampa-Floripa

FLORIANÓPOLIS | Dia longo demais. Começou bem cedo, tal, e depois de pegar o rádio esquecido na redação, do mate com leite, de encontrar Carsten Horst e Evelyn Guimarães, de ir para Santos e pegar Marcus Lellis, dois acidentes feios vistos na Régis Bittencourt, seis períodos de chuva, dois deles intensos, muito intensos, calor igual ou até maior, paradas para almoçar e jantar e compras, enfim a hospedagem em Canasvieiras.

O lugar é agradabilíssimo, e a parte de trás do hotel dá pra praia. Estamos a no máximo 6 minutos, sem margem de erro, do novo kartódromo, e quem esteve lá hoje já contou que se trata de algo esplendoroso. Ao que parece, Antonio Pizzonia já andou com um kart lá. Amanhã tem entrevista do Felipe Massa. E vamos acordar cedo para pegar as credenciais do Desafio das Estrelas.

Tá todo mundo só o pó, e o Carsten comprou uma Contigo! pra ver umas tais fotos dele que saíram na revista. Aí começaram a rir porque antes das imagens do Horst apareceu uma “minha” com o Pizzonia, acho que numa micareta. Mas não sou o Iran Malfitano e não visto abadá.

Amanhã tô de volta pra comentar e cornetar.

Compartilhar

3 comentários

  1. Aliandro Miranda disse:

    O “Desafio” está a cada ano ficando mais profissional, se distanciando da imagem de uma confraternização entre amigos…

    Outra coisa. Festival de frases separadas apenas por vígulas em um único parágrafo é coisa do Flavio Gomes!

  2. @smontani disse:

    Hahahaha Muito bom!! Boa sorte ai e mande fotos pelo Twitter!! Abraço,

  3. veber disse:

    Boa sorte amanha,, kart é realmente um show,, passem o que irão sentir para nós através das reportagens e fotos ok,, essa prova será o bicho ………… vamos estar em Brasília na final da Copa Centro-Oeste e atentos a Floripa,, kart é show

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *