Full Time cheia
SÃO PAULO | Giorno, pomeriggio, quase sera. A segunda equipe da Full Time, que terá patrocínio da Itaipava, já definiu seus dois pilotos para a temporada deste ano na Stock Car.
Um pinguim de freezer contou ao Blog Victal que o primeiro deles é Luciano Burti, que deixou a Boettger. O segundo é David Muffato, que nas últimas temporadas pertenceu à RC3 Bassani.
Em seu primeiro time, o preparador Maurício Ferreira continua com Allam Khodair e tem quase certa a presença de Marcos Gomes neste 2010 que mal começa, mas já traz uma carga de trabalho enorme.
Info à parte, a Itaipava também deve ser a patrocinadora máster da Stock Car, no lugar da Nextel, que saiu abruptamente da categoria no fim do ano passado.
Ao Victor Martins
Cara, a grande pergunta é: a Stock é auto sustentável?
Ela realmente gera grp para as empresas que estampam suas marcas nos carros?
Ela tem um público de verdade ou depende mais das boca-livres e das arquibancadas de cortesia?
Porque a Globo trabalha a stock car de uma forma aparentemente insana?
Abs
Edu Di Lascio
Boa tarde, Victor.
A equipe do Carlos Alves vai participar da temporada? Afinal, a Hot Car, que seria rebaixada, já anunciou seus pilotos e patrocinadores…
Um abraço
Victor Martins,
Adoro acessar o seu blog. Ainda mais com as informaçoes atualizadas da Stock Car.
Entao ja esta confirmado algumas equipes e algumas a definir.
Confirmadas – Red Bull – Caca Bueno e Daniel Serra.
Full Time 1 – Allan Kodair e Marcos Gomes
Full Time 2 – David Muffato e Luciano Burti
Hot Car – Norbete Gresse e Antonio Pizzonia
RC – Ricardo Mauricio e Max Wilson
RCM – Alceu Feldman e Nico Kaesemodol
Bassani – Antonio Jorge Neto e Diego Nunes
Estas sao as equipes e pilotos na qual ja estamos informados que farao parte da temporada de 2010.
Nao Confirmadas – Amir Nasr
Andreas Matheis
AMG
JF
Action Power
Zonta Racing – RIcardo Zonta
Vogel
Officer – Duda Pamplona
Boetteger
Avalone
Gostaria de saber tambem o destino dos seguintes pilotos :
Valdeno Brito
Thiago Camilo
Giulliano Lossaco
Atila Abreu
Nono Figueiredo
Abraços e fiquem com Deus.
Eu li em algum lugar que a Andreas Mattheis iria correr com o Lossaco e o Xandinho Negrão no ano que vem.
VM responde: Aqui.
É um link? Não está abrindo ou é o meu browser?
Abs
Matheis é Xandinho e Losacco.
Vogel é Camilo e mais um
Boetteger é NONO e mais um (maluhy ou Sperafico)
Acho que Avallone, Action e JF não alinham em 2010.
Fui
Andreas Matheis – Xandinho Negrão e Giuliano Losacco
Vogel – Thiago Camilo
Gramacho/Action Power – Thiago Marques e Tarso Marques
RZ – Ricardo Zonta
AMG – Atila Abreu
Officer – Duda Pamplona
Carlos Alves Competições – Julio Campos e Rodrigo Sperafico ou Ricardo Sperafico
JF – Allan Hellmeister
Boettger – Nonô Figueiredo
Sempre tento defender a Stock mas sempre acontece algo pra mostar o lado “varzeano” da categoria. Leio todos os sites de automobilismo que eu conheço (mais de uma vez por dia) e não vi nada sobre a Nextel abandonando o barco. A propósito, a Itaipava continuará sendo a patrocinadora master da GT3 Brasil? Se for, “os nêgo tão bão de grana”…
Com esse calorão eles devem estar vendendo cerva de monte…
E a Itaipava, mais uma vez salva uma categoria do automobilismo brasileiro de pagar um belo mico em termos de marketing…
Parabens pra Itaipava. Talvez assim a AMBEV que é a maior companhia do mundo de bebidas, Brasileira e que patrocina sim Motorsport FORA DO BRASIL, tenha vergonha na cara e comece a patrocinar o esporte. Enquanto isso só vais ter Itaipava na minha geladeira!!!! Os marqueteiros tem que parar com essa desculpa de não patrocinar esporte de risco….
Olha a Full Time vem crescendo muito nos ultimos anos e Mauricio Ferreira de parabens pelo trabalho que vem realizando. Agora precisa qualificar a estrutura porque vai ter 4 carros na categoria principal e 4 pilotos extremamente rápidos e experientes
Claro que patrocinio forte irá ajudar muito neste ano !!!
Tem mais equipes com pilotos fechado , a ITAIPAVA vai patrocinar outra equipe ? Quem desce e quem subiu , Avalone saiu , e a HOT CAR ? Quantos carros estarão no grid e as novidades .
A Stock cada vez mais estruturada, mas ainda peca nos acordos com a Globo q impede o crescimento da categoria.