Vida definida

V

SÃO PAULO | Marcos Gomes já tem a vida definida… no Trofeo Linea. O piloto vai participar da categoria criada pela Fiat e por Felipe Massa patrocinado pela Shell. 

Marquinhos está confirmado na categoria junto com os irmãos Cacá e Popó Bueno, que vão ser companheiros na equipe de Andreas Mattheis, e Thiago Camilo.

Sobre estes pilotos na Stock Car, Cacá segue na Red Bull, Camilo permanece na Vogel e Popó negocia com a Officer Pamplona.

Sobre o Autor

10 Comentários

  • Vítor, tem certeza que o TC ta confirmado na Linea ? com qual patrocínio ?

    Sabe quais são os patrocínio de Cacá e Popó ?

    Com relação as notícias da Stock vc esta bem informado, só não sabe ainda da maior que está por vir , heheheeh

    Abs a todos

    SpeedGomes

  • Para poder fazer a categoria………por 170 paus o carrinho, ninguem tem coragem……….ainda mais comprar 2 tranqueiras dessas por 340 mil, que daqui 2 anos vao valer 5 conto cada……..hahahahahhahahah……………..
    Caça Niqueis de otários!!!!

  • Victor, poderá haver alguma restrição por parte da Vicar quanto à pilotos correrem na Stock e no Trofeo Linea ao mesmo tempo ? Se não, será que a categoria terá alguma cobertura pela Globo ou Sportv? Parabéns pelo blog ! Abs. Danilo Candido.

  • Victor, de um jeito no Flávio.
    Mande isto para ele, pois bloqueou meus comentários no seu blog.
    Diz muitas besteiras e não gosta de ouvir o troco.

    Ô, flavio gomes, para de dar bordoada, nos leitores de seu blog, cara.
    Voce tá parecendo limão azedo, ou que tem tolerância zero…
    È pra voce chorar sim, cara, qdo não gostar, não dê resposta, ignore, faça de conta que não tá nem ai!
    Escreve demais, depois é obrigado a ler o que não gosta, e so dá porrada!
    Faça como o kimi, entra calado e sai mudo, ou vai tomar um picolé e refrescar a cabeça! Faz de conta que o breguece não é contigo!
    Tá nervoso, vai pescar, meu!

  • Qual vai ser a quantidade de carros nesta categoria ?
    Quer dizer entao que a equipe de Andreas Matheis terao 4 carros e estes serao os pilotos : Caca Bueno , Popo Bueno , Marcos Gomes e Thiago Camilo ?

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade