Um lugar a Indicar, estrelando Beyoncé

SÃO PAULO | Sobe som. Pode ser Halo, Baby Boy ou Ego.

Ontem a Indy colocou em seu site oficial o comunicado que torna oficial o traçado da tão falada corrida na São Paulo em que chove consecutivamente há 35 dias — e contando. No meio do texto, há dois links, referentes ao site oficial da corrida em português e um outro para o site que vai vender os ingressos ao lado de um telefone.

Sem clicar no link, liguei para o telefone. Uma voz feminina gravada me informava que se trata da “Livepass”, a quem cumprimento com prazer. A telefonista, então, me deu duas opções. A primeira era clicar o número 1, “para compra de ingressos”. Animei-me e surpreendi-me. Mas não durou mais do que 4 segundos. Porque a segunda, o número 2, se tratava de “informações para os shows da Beyoncé”.

Até gosto da Beyoncé, canta bem, faz uns cliques sensuais, é gostosa, mas não tenho muito interesse em adquirir as caras entradas para seus rebolantes shows em São Paulo, Rio e Salvador — curiosamente as cidades da Indy. Daí pressionei o 1. Deparei-me com o tutu.

O tutu persistiu por mais umas quatro vezes. Na oportunidade seguinte, fui para o 2, que me dava uma série de opções da cidade e do dia dos ingressos da apresentação da gloriosa Beyoncé.

Parti para o site que a Indy indicava, e mais Beyoncé. Cliquei no calendário de março, e nada está marcado, por enquanto, como evento em 14 de março para venda dos tíquetes. Esperemos, pois, até 1º de fevereiro, data em que o site brasileiro da corrida promete infos.

Enquanto isso, vamos de Beyoncé.

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