Campos Parte, a certeza e a dúvida

SÃO PAULO | Sobe som. Mas muitíssimo rápido. Primeiro que o jornalismo resolveu ser dinâmico ad eternum. E porque só se trata de uma chamada/manchete, e não há mais nada a dizer além desta informação apurada há pouco.

A Campos corre na estreia no Bahrein.  Mas não tem certeza se faz a temporada toda.

As cenas do próximo capítulo devem vir amanhã.

Comentários

  • Só quero ver a cara de todo mundo se a Campos for muito bem no campeonato, sendo melhor das novatas. Só fazem mistério e rumores negativos. Vamos torcer para dar tudo certo pra Campos, pois é um brasileiro que está lá. Brincadeira!

  • Bom, se todo mundo gosta da F1 das antigas, era a coisa mais normal do mundo ató os anos 80 algumas equipes começarem a temporada só depois de algumas corridas, outras fazerem apenas a parte europeia, ou apenas alguns GPs pingados, etc, etc, etc.
    Não que o Bruno Senna vá se esborrachar de propósito no muro, mas está parecendo síndrome do Piquetzinho, a gente acha que ele vai começar numa boa e no fim das contas…

  • Difícil dizer o que é pior, se Adrian Campos candidatando-se a uma vaga sem ter o mínimo suporte financeiro ou se Bernie sabendo da situação aceitar a inscrição, o circo realmente está montado, fico com pena do Bruno que embarcou nesta furada, espero que consiga reaver o patrocínio que com certeza ele levou e consiga uma vaga em alguma equipe mais séria

  • É.. Daqui a pouco tem nego pedindo a volta do Mosley e sua “revolucionária” idéia do corte de custos impondo o teto orçamentário na F-1.

  • Formula 1 não é brinquedo,, não basta ter 20 milhões e achar que é suficiente,, vejam que o dono da Force Indya vive deixando as contas atrasarem e o cara é milhionário. Acho que uma boa solução seria uma fusão de Campos Stefan GP,, só que a Campos já encomendou chassis da Dallara e a Stefan GP vai utilizar o projeto da Toyota,, espero ver os 26 carros no Grid durante toda a temporada,, assim teremos boas brigas em todas as posições

  • O Victor o nelsinho piquet já acertou com a Stefan GP par correr o ano de 2011 se sabe alguma coisa que eles ocnversaram fortemente , prefiro a stefan GP com nelsinho piquet e o ex espolio d atoyota do que o Bruno senna com os dallara sem acabar da campos , por que se for inicar a carreira sem ter carro ai queima de vez , bom se o bernie colocasse nelsinho e senna juntos na Stefan já que isso era um sonho dele .

  • O Bruno Senna estrou numa barca furada incrível hein… Coloca esta Stefan para correr logo os caras estão com tudo pronto para por o carro na pista, aproveitam o Bruno Senna. A Campos fez um papelão hein…

  • Pois é, uma não sabe se faz toda temporada e a outra pode só estrear no GP da China.
    Aposto que se Prodrive ou a Epsilon/Euskadi estivessem ae, isso não aconteceria.

    Bernie deve tá fazendo o possivel e o impossivel pra queimar uma dessas equipes e arranjar a vaga pra a StefanGP.

    • Concordo plenamente contigo. O David Richards e o Joan Villadelprat tem muito mais tradição e estrutura no automobilismo do que o picareta do Adrián Campos.

  • http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    Havia uma conversa de reunião, logo que começassem os testes coletivos, da FIA com a FOTA e não sei mais quem, para acertarem os ponteiros e permitir que equipes novatas ‘faltassem’ 3 corridas na temporada.
    Pelo que o Ico disse no seu blog, esta reunião técnica seria nesta semana…quanto a equipe, se não puderem bancar o campeonato, então que deixem a vez para quem pode…

  • Dúvido que o Bernie vai aceitar uma equipe que talvez só faça a primeira corrida, muito provavelmente a Stefan GP já está dentro e de prontidão para um anuncio,pode até ser mesmo as vésperas do GP no Bahrain.ah não ser que estaja enganado :P

  • poxa sinceramente……vendo do lado de fora….a impressao que se passa é que o bruno senna entrou numa enrascada daquelas…..a principio me parecia bem acessorado….e…ciente de suas possibilidades…..ou fizeram uma tamanha enganaçao pra cima dele….ou ele so se interessou nesta equipe como mesmo disse ele…sem levar grana nenhuma….o que eu desconfio que nao é verdade…esperemos os proximos episodios desta novela…que ao que consta nao me parece com final feliz para o primeiro sobrinho….

  • Pô já começou malz, a segunda vaga vai virar piada, alias se alinhar na primeira corrida e sem testes a equipe toda vai ser uma piada,pobre bruno…..

    • Me expressei mal, muito mal.

      Se for pra correr no Bahrein, tem de ter certeza também que correrá em Abu Dhabi. Não adianta aparecer pensando algo como “OK, vamos fazer as cinco primeiras corridas e ver no que dá”, isso não é campeonato de F3 Zimbabuana dos anos 80.

      Se a equipe não der certeza, então que a Stefan entre no lugar. Eu me simpatizo com a Campos e não gosto da idéia da Stefan, mas do jeito que está, está muito feio para os espanhóis.