MENU

2 de fevereiro de 2010 - 10:33F1

Campos Parte, a inimiga Stefan

SÃO PAULO | E sobe som diabólico. O vilão está cometendo a maldade.

“A Stefan faz história!”, brinda a equipe Joseph Climber, uma caixinha de surpresas. “A SGP se torna a primeira equipe da história da F1 que vai realmente levar um contêiner de 40 pés de equipamento no Bahrein sem ter inscrição para a temporada de 2010.” Belgrado está em festa. As pessoas bradam nas ruas.

A notícia de que a Stefan vai a Sakhir é um deserto à noite para a Campos, até porque ninguém se manifesta pelos lados espanhóis e provavelmente portugueses pelo acordo com Tony Teixeira. Seja como forma de intimidação, cautela ou certeza, a Stefan é ousada. É a bandida que tripudia a mocinha.

Toda novela mostra a mocinha ganhando no fim. Campos Parte pode inovar.

23 comentários

  1. Leonardo Barros disse:

    Apenas algumas verdades:
    Stefan ou Campos? Tanto faz as duas vão andar no fim do grid pelo pouco tempo que terão pra testes, ainda arrisco dizer que se a stefan entrasse andaria na frente de todas as novatas em virtude da compra da estrutura Toyota… ao que andou o Rubica ou o Motor Ford é fraco em relação aos demais ou ele está escondendo o jogo(torço para a segunda hipótese, mas acredito na primeira)
    Do jeito que a Fia é, acredito que a Campos não corre, A stefan não entra e a US F! também não … O Bahrein terá 22 carros no grid …. pode apostar .

  2. Roberto disse:

    A USF1 e a Campos não iriam pagar este mico de anunciar que iriam entrar na f-1 e ficar a ver navios. A Manor virou Virgin! A Lotus está mais preparada!

  3. Roberto disse:

    A maior surpresa que vai acontecer é de que uma equipe vai levar uns equipamentos no dia dos treinos anterior a corrida e não é só a Stefan GP. É a RSF GP Racing Team! Aguardem…

  4. Rodrigo Monassa disse:

    Quando eu era criança, acontecia exatamente como foi citado duplamente aí em cima: aproximadamente 30 inscritos, faziam um ‘pre-qualify’, seis carros disputando duas vagas,os melhores iam pra qualificação principal. muitomais emocionante e divertido, porque não é sugerida esta formula? outra coisa em que concordo com os outros leitores: USF1 tá pior que Campos, e lá o que falta não é grana,é motivação.

  5. Edison José da Silva disse:

    A Campos disse que o seu carro estava pronto… o que parecer ser… se estiver porque não coloca-lo na pista para treinar? Gastaria tanto assim? Treinando poderia atrair mais patrocinadores e a mídia com o Sennna! Imagino uma outra situação é que eles não pagaram os chassis e portanto estão sem carro, aí sim seria um absurdo para uma equipe da F1…..vamos esperar!

  6. Bernardo Correa Liao disse:

    Caso a Campos-Meta consiga chegar ao grid, será uma vitória. Tenho pena que o Senna tenha que estrear na categoria em condições tão desfavoráveis. Pior que o Grosjean… Coitado.

    Foi uma piada a seleção subjetiva e obscura das novas equipes. Equipes que tinham melhores condições financeiras e técnicas ficaram de fora (ProDrive, Lola e Epsilon Euskadi). Deu no que deu.

    Pior é que a Campos-Meta tem mais tradição no automobilismo do que a Lotus paraguaia, a Manor e a USF1 . E mesmo assim estão sofrendo…

  7. Fred disse:

    A F1 está virando molecagem, alem das equipes fazerem o que querem, vide Campos e USF1 que não tem todos os pilotos nem estrutura, ainda tem a (des)organização que não pronunciam nem dão um basta a poucos dias de iniciar o campeonato. Parece que todos foram alunos (excelentes) do finado Flávio Briatore.
    Uma outra coisa que me intriga é o staff do Bruno Senna não se pronunciar. Ou ele já tá dentro mesmo ou foi para o vinagre.
    Quero crer que a Campos corre a 1ª e entrega a equipe para a Stefan, entregando junto o piloto, até porque as notícias que chegam é que a Stefan vai anunciar 1 piloto.
    Enquanto tudo poderia estar morno com os primeiros testes das esquipes, os bastidores vão se esquentando cada vez mais.
    Vamos aguardar novas notícias.

  8. raul disse:

    Não seria a USF1 a maior ameaçada pela stefan?

  9. Catanho - Capital - SP disse:

    Vcs ficam falando só da Campos, mais pelo que sei a Campos fez uma reunião com a FIA e a FOTA, e não sai nada que ele foi excluida.
    Outra coisa que vcs esqueceram cada da USF1, ninguém sabe ninguém viu??????
    Alguém sabe me dizer, pois só falam que os trabalhos estão dentro do cronograma, mais até agora nada.???????
    Alguém sabe, alguém viu????
    abraços!

  10. Catanho - Capital - SP disse:

    Tá todo mundo falando da Campos, mais pelo que sei a Campos fez uma reunião na segunda-feira, com a FIA e a FODA, ou desculpem a FOTA e ninguêm falou que a Campos está fora.
    Vcs estão esquecendo da USF1, que até agora nada ninguém viu, ninguém sabe????????
    Alguém sabe alguma coisa da USF1.

  11. Luis Fernando disse:

    Tendo em vista a veracidade das informações a campos tem que se manifestar o mais rapido possivel para não ser desbancada Stefan.

  12. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    Será mesmo que a Campos irá correr?Se sim e a SGP,o que irá acontecer com ela?Eles vão lá ficar parados,só vendo a corrida.Eu acho que o Bernie Eclestone ainda vai conseguir uma forma de colocar a SGP e os motores Toyota na pista,podem escrever o que eu tou falando.O engraçado seria se ela fosse com o carro todo preto,sem nem um patrocinador,e ainda ganhar a prova,já imagenaram?Ia ser a coisa mais surreal do mundo,literalmente.

  13. Carlos disse:

    Cadê o inutil do Jean Todd? Deixa os caras se inscreveram já tem os carros prontos, dinheiro e estrutura. Que sejam 28, 30 e dai? Classificam-se apenas os 26 melhores e pronto, seria uma emoção a mais, ver quem ficaria de fora do grid de largada.

  14. Edgard disse:

    http://www.oconsumidoremdebate.blogspot.com

    …a julgar pelos testes que estão correndo, a coisa não vai ser fácil, para se conseguir o ‘prumo’ e a resistência dos bólidos, já que mudou quase tudo, inclusive o composto e o tamanho do pneu…
    Portanto, entrar na primeira corrida direto, sem nenhum treino prévio, como está prenunciando a Campos, vai ser um tiro de escopeta nos próprios pés.
    Se falavam mal da Minardi, imagina agora, então, tem tudo para ser o fiasco maior do ano…primeiro-sobrinho está em maus lençóis, a Globo vai ter de tomar providências…

  15. Jean Paul Jones disse:

    Sem querer desviar do assunto, mas ja desviando, que barca furada o Bruno Senna se meteu, ein…

  16. Diogo Maia disse:

    Kakakakakaka
    Essa novela está ganhando emoção a cada cena e a cada dia. É evidente que a Campos enfrenta sérios problemas financeiros e que corre um enorme risco de não terminar a temporada, mas vamos esperar pra ver quem será o outro piloto para podermos ter conclusões mais concretas. Pois até agora está no jogo de torcidas contra e a favor.

  17. roger V disse:

    Ta bacana…parece Formula Ford!!!
    Pelo menos os grids não deverão ficar magros!

  18. Queiroz disse:

    Vitão, no comunicado eles falam em “container de 40 pés” e não 40 containeres ;o)

  19. Chulas disse:

    Pode ser apenas para testar os carros e jovens pilotos….Monta uma estrutura meia-boca depois da corrida e pronto, poe os meninos para correr. Isso de correr na F1 na primeira corrida é baléla, mas poe pressao na Campos sim, sem dúvida. O que vimos nos testes ate agora, é que os carros estao resistentes, ou seja, para que tantos testes? O Massa andou no limite com a Ferrari nova, e parece que os outros tambem, exceto Kubica e Rubens, que estao fazendo check-up geral das carroças.

  20. Racer-X disse:

    Não seria mais fácil incluir a Stefan e mais 1 equipe e fazer treinos com 30 carros, para largar com 26? Era só descartar os últimos 4 carros No Q1. Simples assim
    Ah, mas eu me esqueci… Na atual conjuntura da F1, por que facilitar, quando se pode COMPLICAR??? ; (

  21. Pablo disse:

    A Campos parece ser a Suzana Vieira e a Stefan é a Renata Sorrah no papel de “Nazaré” em “Senhora do Destino”, estou torcendo muito para que a “Nazaré” fique com esta vaga, não é possível que hoje em dia uma equipe de F1 seja tão desorganizada como a Campos é hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>