Sem rodeios

S

SÃO PAULO | A Indy vai fazer alguns anúncios hoje. O maior deles é o anúncio de Randy Bernard como novo CEO da categoria.

Bernard vem do mundo do rodeio. Estava desde 1995 na Professional Bull Riders, empresa que gere as competições com os touros, no cargo de diretor-executivo e se despediu oficialmente ontem.

Além disso, a Dreyer & Reinbold deve anunciar sua dupla para a temporada. Mike Conway fica e terá como companheiro o compatriota inglês Justin Wilson.

Sobre o Autor

1 Comentário

  • Ele estava desde 95 no comando dos eventos de rodeios, mas não sabia nada sobre rodeios. Não sabe montar e não sabe como se cria um boi.
    Mas é um tremendo um marketeiro do esporte. Trouxe ao rodeio patrocínios, prêmios milionários e principalmente público.
    Li uma entrevista que ele diz que a Indy precisa realizar seus sonhos. Assim como fizeram os peões e tropeiros.
    De bobo ele não tem nada.
    E com o perdão do trocadilho, podemos dizer que com ele, a Indy não vai pro brejo.

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade