Projeto Secreto do Grande Prêmio

SÃO PAULO | Um dia longo, após ótima reunião e que vai render muito. O que posso dizer é isso:

Há um Projeto Secreto no Grande Prêmio. E quem dele sabe é porque ou participa ou já leu aqui e ali no Twitter as mensagens com a hashtag referente.

“Tô curioso com essa parada já há alguns dias”, comentou o amigo Guilherme Dorneles. “Projeto Secreto do Grande Prêmio?”, quis saber Mauro de Bias. “Tem alguma coisa a ver com o mistério de Lost?”, indagou o antigo jornalista do site Rodrigo Borges, vulgo Alm’Imunda. Roger Scheidegger tentou adivinhar: “Estão comprando a USF1?”

Guilherme vai continuar curioso por um tempo mais. Sim, Mauro, secreto. Não por tanto tempo. E não, Borges e Roger, nada que vá revelar o destino de quem está na ilha nem que vamos comprar a massa falida daquela… equipe.

Estão no projeto, além de mim, Bruno Mantovani, Flavio Gomes, Ivan Capelli e Miguel Drasko. Outros estão para chegar. Nenhum deles está autorizado a dizer nada. Sob pena de terríveis sanções. Mas ao longo dos próximos dias, vamos dando algumas dicas neste espaço. Certeza de que vem algo de que a grande maioria vai gostar.

Enquanto isso, se puder, entre para o grupo do #ProjetoSecreto. A gente agradece.

Comentários