Flamengo com Fittipaldi na Stock

SÃO PAULO | Miou o negócio que poderia fazer da família Fittipaldi novamente dona de uma equipe no automobilismo, no caso adquirindo a Carlos Alves — vice-campeã da Copa Vicar no ano passado. Mas isso não significa que Christian Fittipaldi vai ficar sem correr na Stock Car em 2010.

Fittipaldi, segundo um peru esguio contou ao Blog Victal, será o companheiro de William Starostik na Gramacho. Gramacho que vai virar Flamengo.

Como este blog antecipou com exclusividade em outubro, o Flamengo pretendia seguir os planos do Corinthians de entrar na Stock Car, bem como os dois times fazem na Superliga. Os co-irmãos centenários sem estádio fecharam com a RZ de Ricardo Zonta. E os cariocas urubus bateram o martelo com a equipe de Alexandre Gramacho.

A equipe de Carlos Alves deve ficar com os ex-engenheiros da RZ, o uruguaio Pablo Marcelo López e o argentino Miguel Ángel Navarro.

Comentários

  • Já tô até imaginando um carro do Palmeiras na Stock Car…faz a pole e lidera até a última volta, quando é ultrapassado pelo do Flamengo…cavalo paraguaio…ou melhor, carro paraguaio…

  • Não gosto de vêr esta mistura de futebol com automobilismo. A A1GP pode explicar bem, se dá resultado. Agora quanto ao Cristian, acho que não tem a tocada do Wilson e Emerson. Braço duro!

  • bando de gente chata… e que essa dupla nao é boa isso é certo, o cristian acelera mas o outro piloto afunda qquer equipe. nem na medley ele andou ano passado …
    aõ aõ aõ segunda divisão…kkkk essa musica vai ser cantada nos box do flamengo

  • Flamengo é a marca mais vendida deste pais, e ta investindo para vender ainda mais.
    Isso não tem a ver com torcida, e sim com novos produtos licenciados da marca, é investimento.
    Simples.
    Marcio

  • O Flamengo fala que ta quebrado sem grana mas consegue contratar o Christian Fittipaldi pra correr na Stock?
    Esses clubes estao ganhando tanto dinheiro que nao sabe mais oq fazer com ele, porra paga as dividas…

  • Torcedores delinqüentes não irão aos autódromos pq a maioria é bancado pelos próprios clubes.
    A grande maioria dos torcedores sejam eles do Flamengo, Corinthians, Palmeiras, são Paulo, Vasco, etc…
    Não é composta por pessoas delinqüentes, serio o mesmo que afirmar que nossos pais são marginais.
    Se formos ver pelo lado positivo os clubes estão tendo uma iniciativa que a empresa privadas não estão tendo e com isso abrirão vagas mais pilotos.

  • Acho q vai o Flamengo Quer aparecer mais do que o Corinthians na midia por isso contratou o Christian Fittipaldi mas Futebol e uma coisa e Automobilismo outra duas coisas q nao se misturam.

  • Eu só imagino como vai ser se as organizadas começarem a frequentar os autódromos…. as famílias famílias já não podem ir aos estádios, nem aos autódromos vão poder mais.

  • ano que vem eles vão pra Light rebaixados…. So falta agora acabar com a convivencia pacífica nas arquibancadas por causa de maloqueiros da Fiel e torcida do Flamengo…. Tem que deixar esse marginais em casa…. Eu não vou mais….

  • É uma pena, gostaria muito de ver uma equipe Fittipaldi na Stockcar. Será que eles vão procurar outras opções para montar uma equipe na Stock ou desistiram desta empreitada?

  • Que bom saber que tem equipe entrando na Copa Caixa Stock Car.
    Gostaria de saber o que vai acontecer com a equipe de Carlos Alves e Avallone.
    Abraços e fiquem com Deus

  • Pelo outro lado, se 0,1% do público do futebol começar a ir as corridas, pelo menos vai ter gente na arquibancada que não é paga pelos patrocinadores para estar ali…

    Esse comentario do Sr. Vitor Cardoso foi de um preconceito sem tamanho, na certa deve ser um quatrocentão que vive com a bunda na cadeira do escritorio e no sofa de casa e nunca foi a um estádio na vida…

    • Japa e c esse 0,1% for d torcidas organizadas q matam no tiro em postos na estrada? viu o resultado da briga entre independente e mancha depois do jogo na estrada?
      e cara naum fale d mim com intuito d ofender, vc naum sabe como ou qm eu sou assim como eu naum sei qm e como vc eh, respeito eh uma mão dupla

    • Vc é que parece ficar com a bunda no sofá e na cadeira do escritório! Se vc fosse aos estádios veria que a realidade é outra, meu irmão…

    • Não retiro uma palavra do que eu disse… Pessoas que fazem questão de dizer que odeiam futebol, só para parecer “diferentes” me enojam, se não gosta, beleza, mas não generalize, se vc acha que das 90 mil pessoas que vão aos jogos do Flamengo no Maracanã, a grande maioria é delinquente e assassino, é pq nunca foi a um jogo na sua vida… Dizer que todo torcedor é bandido é o mesmo que dizer que todo carioca é traficante, todo paulista é ladrão e todo campineiro é viado…