As fotos do carro da HRT

SÃO PAULO | E Bruno Senna colocou em seu Twitter as fotos do carro da Hispania, vulgo HRT, lançada hoje em Múrcia.

A primeira é essa:

HRT1

Comentários

  • Pessoal

    Se o carro é uma mistura de outras equipes isso pode dizer que o carro pode se comportar bem na pista, ou seja tem tudo pra dar certo. Sob o tubo de ventilação do freio é o maior que vi na formula 1…

    Pontos negativos, asas dianteiras e tubo de freio e o difusor que não vi e a pintura

    pontos positivos

    eixo
    aerodinamica mixta de outros carros
    e falta de rodagem
    motor cowsort que fiquei sabendo que é bom

    o carro vai sair do lugar e pode muito surpreender eim

    fiquem atentos a dallara ja fez carros otimos pra ferrari e pode ter dada uma cartada na Hispania muito grande

  • E o pessoal ainda espera um carro bonito? F1 só tem carro feio! A pintura de algumas eqipes é bonita, e ajuda a disfarçar a feiura dos carros! Chegam a ser até mais feios que os da Indy….

  • Vendo esta foto agora, deu a impressão que tem algumas partes que foram apenas colocadas e não faz parte do carro…

    Como as entradas de ar para os freios, ou mesmo esta asa dianteira laranja, dá impressão que era de outro carro ou tinha outra pintura o carro, enfim….vamos ver se isto pelo menos esteja no grid no domingo….

  • Ao menos a Dallara tem experiência com monospostos. Quem sabe não se sai menos mal que a Virgin e a Lotus. Domingo saberemos se tem algum potêncial. Torço para que o Bruno se saia bem e sua equipe consiga completar o ano.

  • O carro em si não é feio, mas essas cores são de doer…
    A Embratel tem a predominância do AZUL. Espero que essa bela cor tenha seu espaço no bólido. : \

  • A pintura do carro é umas das mais feias que já vi na F1. Parece coisa de carro que ficou tomando pó em garagem! Horrorosa! Quanto ao design, as estradas de ar laterais parecem as da Brawn, o bico parece o da Virgin e retrovisor-asa no estilo da Ferrari. Olha, esse carro, sem testes, e com dois pilotos inexperientes (acho que nenhum dos dois tem cacife pra F1!), o lugar desse carro vai ser atrás de Lotus e Virgin!

  • O carroé muito estranho, me admira uma empresa como a Dallara, fabricantes de carros de competição montar uma coisa tão esquisita, parece uma colcha de retalhos, mas o que chama maior atenção é uma equipe como a Campos já que o Adrian está como diretor, acostumada com este mercado, apresentar um carro que parece que foi pintado com rolo e pincel, o meio do bico não foi nem polido, a primeira impressão é a que fica, mesmo que o carro não ande, numa apresentação para o mundo, inclusive possíveis patrocinadores, tem que se apresentar bem, amadorismo puro, espero que o carro ande o suficiente para deixar o Bruno na frente do Chandok e ele poder alçar voos maiores em outra equipe.
    Uma pergunta: a Dallara possui tunel de vento?

  • As partes próximas do cockpit são da Brawn, a parte mais de cima do bico é da Red Bull.

    Já a pontinha do bico parece a da USF1, ou seja, tudo o que a USF1 fez, a Dallara foi e copiou, hehe.

  • Estes canalizadores de ar para os discos de freios dianteiros são pré-históricos, do período do Fangio…meio estranho o carro. Esta pintura ajuda esta sensação.

  • Não gostei muito da pintura, mas fora isso, que eixo dianteiro é esse?
    Ele é bem diferente, o eixo em si não está no centro gravitacional da roda, onde está a tomada de ar para a provável refrigeração dos freios e abaixo desses ainda se vê pequenas asas.
    Parece ainda que a posição do eixo é para forçar todo o bico do caro para baixo pela pressão do ar, uma pequena flambagem intencional.

  • Nildo Jr, Pensei a mesma coisa quando vi o carro. E a parte da frente lembra muito a RBR. Victor, poderia colocar a Brawn e a HRT para fazer uma comparação. Abraços…

  • Façam suas apostas.

    HRT = Life? (aquela que fez volta em SETE minutos)
    HRT = Coloni? (18926378923648723 DNPQs)
    HRT = Zakspeed? (sempre atrás de TODOS os alemães)
    HRT = Forti? (7 voltas atrás do primeiro)

    Só não coloco a Andrea Moda na lista por respeito ao Bruno. AINDA.