Senna, Di Grassi e patrocínios

SÃO PAULO | O Guilherme Barros, sábio jornalista do iG, informou há pouco que Bruno Senna terá o patrocínio do Banco Cruzeiro do Sul na temporada 2010 da F1. O anúncio será feito amanhã e os valores não foram revelados.

Vale lembrar que seu tio Ayrton teve por muitos anos o patrocínio do Banco Nacional. Bruno também leva as marcas da Embratel, que reatou a parceria com o piloto nas últimas semanas — vista na apresentação da Hispania.

E outro piloto brasileiro terá apoio de uma empresa brasileira no Mundial deste ano. O Blog Victal soube que Lucas Di Grassi, que já tinha o xampu Clear consigo, vai anunciar em breve a Sorocred como sua nova parceria. A Sorocred é uma administradora de cartões de crédito de Sorocaba, no interior paulista. O acordo já vale para este fim de semana no Bahrein.

Comentários

  • E lá vem a Globo, sempre ela. Após exaltar o Sobrinho como um novo Tio (Bruno e Airton – creio que no fantástico), e após adotar a tática das sopas de letrinha (VIDE Red Bull e Toro Rosso – RBR e STR), agora decidiu ficar chamando a VIRGIN de MANOR (antigo nome). Por que desta palhaçada da emissora do pli-plin?

  • Não entendo porque alguns reclamam e acham ruim pilotos novos levarem patrocionios a equipe, até parece que isso não acontece com outros pilotos. A ida do Fernando Alonso para a Ferrari foi por meio do banco Santander ou seja, ele chegou e trouxe patrocínio pra equipe! Que mal existe nisso? Só pode ser mal intensionado falar que pilotos que levem patrocinios a equipe são pilotos pagantes, o dinheiro não sai do bolso deles!!! E o que importa quem paga o salário dele? Se é a Embratel, a Clear ou o Santander??? Não dá pra comparar Fernando Alonso com os novatos, mas levar patrocinio ao chegar na equipe é normal!

  • Sou de Sorocaba e conheço os donos da sorocred, e acho muito interessante que o baixinho lá esteja patrocinando o Di grassi, levando o nome de nossa cidade para o mundo, assim, ele leva o nome de Sorocaba/SP e Sorocred, abrindo para o mundo sua empresa.
    Parabens para o baixinho e para todos nós, já que saimos da 110º cidade do brasil em Pólo industrial para 5º lugar.!!!!

  • Éssa é a nova geração de pilotos que a midia brasileira deveria da mais atenção pois o nosso Rubinhio ja esta no fim da pista
    Que venha a nova safra do Brasil!
    Força meninos!

  • SEM AJUDA FICA DIFICIL, TANTA EMPRESA INVESTE NOS BABACAS DO BIG BROTHER AO INVES DE AJUDAR ATLETAS E ESPORTISTAS A REPRESENTAREM O PAIS, DEPOSI OS CARAS GANHAM TUDO AI SIM VÃO PARA CIMA CASO CIELO QUE DESBUNDOU ATE O LULA

  • Acompanho te a um bom tempo,

    Sem falar q sou fã, etc etc,,,,,

    Sem paxa-saquismo, gostaria de sua ajuda, se puder me responder agradecerei , se não entenderei….

    Sou apaixonado pela F1, tenho 22 anos
    Trab com Eng Civil, mas adora bares. aki no RJ não temos nenhum, direcionado ao publico de F1.

    Com isso estou investindo nesse seguimento, gostaria de sua ajuda no sentido de conseguir Produtos Licenciados da F1 para vender no “BUTECO F1″

    Além disso estou com a idéia de vender petisco e comidas típicas do país que sedia GP .

    Exemplo Espanha – Paella

    Só não sei q fazer´para o Barhein!!!

    kkk

    Abraços desde já agradeço sua atenção!!

    Ricardo Albuquerque

    55 21 78657677
    [email protected]

  • Êta dinheiro jogado fora.
    Aí, daqui a alguns anos os caras são campeões e eu fico como o bobo da história… Se bem que acho difícil que isso aconteça. Pelo menos em relação ao Di Grassi.

  • Ainda bem que a CLEAR não patrocina a Williams. Com o Rubinho “Careca” Barrichello sentando lá eles nunca mais iriam vender shampoo….. :-p

  • Ótimo que novas empresas venhama investir em automobilismo e melhor ainda se investirem no Esporte Motor NACIONAL.
    Bom também seria, se a Assessoria do Bruno distribuisse Releases falando VERDADES e não tentando tapar o sol com uma peneira quase sem tela, pois qualquer imbecil que goste de automobilismo, sabe que pra se chegar a F1, ou se é Gênio (como o Ayrton) e não se precisa de levar muita grana, ou então é um Piloto Pagante, como TODOS que começam na F1 ( Di Grassi, Kobayashi, Chandhok, Sutil, Petrov, Hulkenberg, BRUNO SENNA LALLI, etc), mas negativo, embora esteja na pior equipe do GRID (em termos financeiros), ainda soltam para a imprensa que Ele estará levando patrocínios, mas terá salários…lamentável.