Corinthians de Porsche (e batida)

SÃO PAULO | Está confirmada a troca para o fim de semana na equipe do Corinthians no GT3 Brasil: sai a Ferrari e entra a Porsche. Uma questão de cavalos rampantes que se tornam alguma palavra em alemão que não faço a mínima qual seja. E que envolve menores custos, claro.

E uma informação chegou de Interlagos via Twitter: um acidente já deixou avarias no Porsche na manhã desta quinta-feira. O goiano Rodolpho Santos, que vai fazer dupla com Linneu Linardi, bateu e danificou tanto a traseira quanto a dianteira do 997. A info está confirmada: roda e parachoques foram afetados. A equipe dos co-irmãos trabalha para deixar o carro pronto para novos testes à tarde — o que será bastante difícil em virtude do estrago provocado pela panca. 

O GT3 Brasil, sob gestão comercial da Siciliano Duek, começa neste fim de semana.

Comentários

  • Essa conversa tá boa demais. Tem gente que mesmo com grana não consegue guiar um Stock V8. Alías nem tenta né..pq senão passa mais vergonha ainda. Deve acha desconfortável né.?..pode ser até que peça um ar condicionado…suquinho…
    Se tem padrinho é pq tem cacife. Se tem grana tbém é bom. O importante é andar.
    Agora, andar de Stock V8 é pra poucos…a lista não é extensa não..alguém se habilita? Só a grana num compra a cadeira lá não…tem q ter braço e culhão.
    As vezes, tem gente que é tão pao duro que mesmo com grana procura os padrinhos..isso é demais né…

  • E MUITO TRISTE VER OS COMENTARIOS DE FANATICOS POR FUTEBOL ULTRAPASSAR OS LIMITES , SOBRE A BATIDA DO PILOTO ** GOIANO ** E UMA COISA QUE ACONTECE ATE COM O MELHOR DOS MELHORES , VAMOS RELEMBRAR NOSSO AIRTON SENNA , NO GP DE MONACO SOZINHO LÁ NA FRENTE DEU DE CARA DO GUARD RAIL . ASSIM ISSO NAO E SO PARA OS MAIS NOVOS ( TODOS ERRAM ) E PROCUREM LER SOBRE O GOIANINHO BOM DE BRAÇO , NAS REVISTAS ESPECIALIZADAS . E POR BOM E CORRETOS JORNALISTAS DO RAMO .

  • kkkk! Bom foi cambalhota do Vecci pra dizer que não era do piloto conterraneo dele!ahaha Esse Vecci é um fanfarrão!

    o engraçado é que ja escutei nos bastidores que tem gente que é apadrinhado filho de alguem/sobrinho de alguem sentar em carro pq tem privilegios no governo…

    A verdade é que todas as categorias do automobilismo brasileiro e internacional quem tem grana senta e pilota…quem n tem, ou arruma padrinhos, ou vai comentar em blogs…

    • É, quem tem grana senta mesmo!!Num sei aonde mas senta. Quem tem padrinho também anda. Pq é melhor que colocar dinheiro do bolso e passar vergonha. hehehe.
      Tomar passadão de kart tbém é ruim né…
      Bom mesmo é pregar uma Porsche na mureta e acabar sem andar né. E com um “prejú” de alguns mil euros..muito bom. E o pior é que batendo desse jeito, nem pagando do bolso anda..

  • Ahhh bateu, o carro da gambazada…
    Era pra ter dó, ficar sensibilizado?… Ok, Tô!!
    Passou!..

    O único cara digno de grande torcida e entusiasmo futebolistico é o Vô Muffato!

  • Bem, primeiramente gostaria de dizer que meu comentário sobre qualidade técnica não se refere ao piloto Rodolpho Santos, e sim a muitos outros que estão lá porque pagam (alguns gentleman drivers). Segundo porque conheço o Rodolpho não é de hoje, e sei de sua capacidade técnica. Afinal, eu o ví crescer no kart goiano. E realmente não procuro resultados de pilotos pelo Google não..Procuro nas listas de tempos e no que o piloto ja ganhou de títulos e aonde ele correu..seria importante se o “Durex” tivesse um nome. Mas como não tem apenas me limitarei a responder isso. Eu não seria rival de um piloto que já foi meu companheiro de box no kart e amigo por muitos anos.

  • Sobre o comentário do Vecci,acho que ele não conhece o Google,pois se conhecesse saberia que o piloto Rodolpho Santos guiou uma Ferrari F430 GT3 com mais de 500hp na temporada passada.
    Desculpem,mas rivalidade de goianos não pega bem né,já que o automobilismo no estado não existe mais…
    Uma pena…

  • Que pena uma categoria tão bonita e tão distante do publico.Não da para comparar o ronco dos motores da categoria com qualquer outra no Brasil.

  • Oi VM, você por acaso tem os horários das provas? Procurei nos sites do Itaipava GT Brasil e do TNT Superbikes, mas não mencionam nada.
    É chato chegar cedo em Interlagos e não ter nada para fazer além de observar os quero-quero…

  • Mas já bateu o Rodolpho Santos? O problema é o seguinte: quem não tem base e experiência profissional, não pode sentar em um carro de 450 hp..Isso é fato. Quem não treinou e fez a escolinha em outras categorias não tem base profissional nem gabarito e experiência para colocar um Porsche de lado na freada do esse do Senna, ou na saída do laranjinha.. Isso que dá colocar pilotos pagantes pra andar só por causa da grana. Utilizarei o refrão do programa do Roberto Justus: É A GRANA OU A MURETA?