A Mico’s da Stock Car

SÃO PAULO | O Thiago Marques, bom piloto e gente boa, escreveu aqui no blog, e faço a correção:

Na realidade os comandantes do time serão os irmãos Pablo e Mico Lopes. Os mecânicos serão os ex-Action Power, com exceção do Japones, que era da Panasonic.

Tá corrigido, então. É a equipe que surge da vaga de Carlos Alves, a Mico’s. Terá Thiago e Giuliano Losacco.

Comentários

  • Grande Vecci….o Home doido de Goiânia….acho que não vai ter Mico nenhum…o Lossacco é um ótimo piloto….os ex mecanicos da Action , vem de uma cultura muito legal , da familia Marques , familia essa que pude acompanhar no ano de 2002 , quando o meu irmão andou de stock light com eles…e até mandei um e-mail para o Thiago no final da temporada…dizendo do profissionalismo e o quanto eles são parceiros e humanos…mas enfim…vou torcer pra essa temporada ser o melhor Mico….abraço para todos….e como dizia o VECCI…e eu sempre o apoiei…esse motor da V8…tem barulho de DOJÃO VÉIO….ninguem merece esse barulho mesmo…..

    • Grande Ivo, prazer em falar com vc meu amigo! O “cigano” Zangilorami foi um dos concorrentes mais temíveis que ja tive!! Me lembro de Curitiba, na 2ª etapa de 2002, aonde batemos porta a porta a reta inteira! Me lembro de olhar pra ele porta a porta a reta toda!! Quase que como se estivéssemos conversando dentro dos ômegas!! Ele com motor do Paulinho, e eu com motor do Rosinei Meinha Campos. Duas usinas de força equalizadas, quase que iguais!! Abraço no Luciano e em vc.!! Nos veremos novamente nas pistas!!

  • Juan Pablo Forisi e Miguel Forisi se não me engano. São 02 profissionais que entendem muito sobre carros de corridas. Mico como é chamado o 1º e Pablo o 2º. Ja fizeram carro de corridas pra mim, e sem dúvida nenhuma entendem do assunto. São pessoas de gênio difícil, mas isso não impede que sejam bons profissionais. Entendem muito bem da geometria do StockCar. Acho que se tiverem o aporte financeiro necessário irão para frente. Ainda mais com bons pilotos, como os que foram anunciados.

  • Equipe Mico’s?! Num tinha um nomezinho menos infeliz não? Que seja o nome de um do sócios. Mas dar esse nome à uma equipe? É pedir pra ouvir piadinhas das outras equipes e do público pro resto da temporada.