O MSN da Stock Car

INTERLAGOS | A TAG Heuer, que é a empresa que vai prestar os serviços de cronometragem, via Chronolec, da Stock Car, está testando em Interlagos um aparelho que vai auxiliar os pilotos durante treinos e corrida na temporada de 2010.

Trata-se do Oled Messenger, que tem o tamanho de um GPS e traz informações sobre o tempo de volta, a distância para o piloto imediatamente à frente e dados que vêm da direção de prova, como bandeiras amarelas, vermelhas e verdes e punições.

O aparelho está instalado apenas no carro de Nonô Figueiredo neste fim de semana. A ideia da TAG Heuer, que tem um representante aqui no autódromo José Carlos Pace, é fornecer este MSN da Stock Car a todos os outros 33 pilotos já a partir da etapa de Curitiba.

Eis a foto deste inovador aparato de comunicação instantânea:

Comentários

  • O Nonô Figueiredo, na coletiva de imprensa após a prova, declarou que o equipamento só foi usado na sexta feira, e que não deu tempo de avaliar bem o equipamento.

  • Gostei dessa ideia que foi implantada na Stock Car,acredito que isso irá auxliar os pilotos,e impedir que algum cometa alguma irregularidade,e depois vim com a “desculpa” que não sabia que era Bandeira Amarelha,ou que estava punido.Parabéns a empresa que desenvolveu esse sistema,muito bem pensado!
    Mas bem que eles poderiam fornecer os tempos através da Internet,pra agente conseguir acompanhar de uma forma bem exata,como está o desempenho dos carros.

  • Só tenho um comentário a fazer, comentário esse, que é muitíssimo importante… passei o dia todo no autódromo, trabalhando e talz, e olhando essa foto eu tiro uma conclusão: O cara que está segurando o equipamento é casado! ;)

  • Gostaria muito de acompanhar os tempos pela internet. Mas com esta atual cronometragem , nao veremos nada .
    A Stock Car tinha que ter feito uma parceria de sucesso e nao de fracasso.
    Tanta gente investindo para que ? Esta se vendo que é para colocar dinheiro no bolso.

  • Quem vai prestar serviço de cronometragem é a Novotempo do Mario Guglielmi (conhecido como Mosquito) Chronelec fornece o equipamento, como na Cronomap quem fornece equipamento é AMB