F3 Sul-americana, Petrobras e TV

SÃO PAULO | A assessoria da F3 Sul-americana mandou um comunicado hoje à tarde dizendo que na rodada tripla de Brasília, marcada entre os dias 14 e 16 de maio, terá apresentação da banda Living Colour, a qual dou meu muito prazer, Victor. O show acontece na sexta, que é o dia mais lindo, estupendo e maravilhoso do ano. Que seja.

Mas o que a assessoria não disse é que a etapa vai passar a abrir a temporada, e não mais Campo Grande, como antes estava planejado, na semana que vem. Um tuiuiu de pena rala falou ao Blog Victal que a Petrobras vai patrocinar o campeonato sul-americano, e só falta um documento da área jurídica para que os detalhes todos sejam resolvidos.

E é bem provável que a F3 Sul-americana seja transmitida ao vivo para todo o Brasil, pela Rede TV!, me confirma uma codorna d’angola.

Comentários

    • to na mesma duvida. achei um panfleto do evento junto com o respectivo fone(3425-3300). vou ligar amanha
      obs.: ganhei o ingresso no Burguer King!

  • O pessoal adora falar mal da Fórmula 3! Isso é dor de cotovelo! (Referente ao comentário do Thiago Marques lá em cima) Realmente a categoria vem enfrentando alguns problemas nos anos passados, mas nesses 2 últimos anos a categoria mostrou que ta andando no caminho certo! Carro atualizado, negociando com a Redetv e tudo mais…ISSO SIM É UM CARRO DE CORRIDA e não a trambolha do seu stockcar q por sinal só andava la atrás!

  • Parabéns à equipe da 63MKT pelos avanços obtidos na condução da F 3 Sulamericana, a categoria mais importante para a formação dos nossos futuros campeões mundiais.
    Cada prova terá que ser um show!

  • O campeão Leonardo Cordeiro e o vice Claudio Cantelli, ganharam seus prëmios sim. Treinaram no time da Red Bull da World Series no final do mës de março, conforme anunciado com fotos pela imprensa.

  • Se você disser que não curte o Living Colour, tudo bem, agora tratar os caras como desconhecidos é um exagero de sua parte. Te garanto que o show vai dar de 10 x 0 na corrida, até porque do jeito que F3 Sudam (se é Sudam, porque só tem brasileiro?) tá até show da dupla sertaneja “Flavio Gomes & Victor Martins” vai fazer mais sucessos: “Vamos pegar o meu Lada 69 / Com destino a Mãe Rússia…”

  • Será que vai vingar?
    No ano passado prometeram premio para o campeão e não deram.
    Está na hora desses pseudos engenheiros-brazucas, formados não sei aonde, cairem na real e fazerem um campeonato com preços para brasileiros, pois para ser caro é melhor ir para europa, onde o nivel tecnico é infinitamente superior.
    Lembrem do open-brazil, os grinjos chegaram e tiraram um sarro nas tres primeiras baterias.
    Na hora que valia sumiram!!!!!!!!!!!!!!!

    • O campeão Leonardo Cordeiro e o vice Claudio Cantelli, ganharam seus prëmios sim. Treinaram no time da Red Bull Junior da World Series no final do mës de março, no circuito de Aragon na Espanha, conforme anunciado pela imprensa.

  • parabens a redetv ,com isso nos amantes do automobilismo estamos grato ,pois vamos assistir o gt brasil com feras profissionais, com seus carroes e ainda os pegas dos novos talentos na f3 sulamericana.

  • Amigos a REDE TV foi muito bom , mas o narrador , é muito ruim , não sabe de nada , coloca o Flavio Gomes para narrar !!!!!!!!!

  • E se for confirmada a informação a respeito da Redetv!, parabéns à emissora, que está começando a dar espaço ao automobilismo em sua grade — a transmissão da Copa Montana no último domingo foi ótima, muito melhor que a do speed, e melhor que as da globo na stock.

    • ja pensou se o flavio gomes fosse comentarista da globo, o quanto de tiradas ele ia dar no galvão ? ou será se, diante de um mais forte, se portaria de forma humilde ?

    • O povo quer ver tudo na TV aberta. Indy já passa na TV fechada faz tempo, assim como outras categorias.
      Quem ganha com a transmissão da F3 na aberta somos nós pilotos, pois é o principal argumento para com os patrocinadores.