MENU

1 de junho de 2010 - 20:37F-Indy

I am (in) Indy, 22

INDIANÁPOLIS _ Parte do dia foi reservada às compras, porque ninguém é de ferro. E o cenário também contribui para que os instintos mais capitalistas que temos apareçam e saiam querendo as peças e os pertences que carregam ofertas e preços irresistíveis.

Logo deixo estas terras. Como no ano passado, coisas bem legais e situações que não vou esquecer, embora neste ano tenha visto zero tetas e mulheres oferecidas após o show do ZZ Top.

Daqui a pouco eu volto. A musa deste blog, Dani Kososki, e Benito Santos vão fazer um jantar para mim e para Carsten Horst, que mal almoçou para devorar o banquete. Benito e Dani, que estão há alguns anos aqui, são grandes amigos, pessoas que nos ajudam e muito na cobertura e no dia-a-dia.

Um brinde aos dois.

3 comentários

  1. Oldparts disse:

    Cheap Sunglasses…

  2. Ricardo Barbosa disse:

    Victor, estou me programando para estar na próxima 500 do ano que vem….vale mesmo apena ? (claro, tirando a sua cobertura jornalística que é diferente de um turista apaixonado por automobilismo).

    Eu iria esse ano (já tinha tudo comprado e reservado rss) mas por problemas profissionais acabei não indo.

    Como nunca fui a um evento desse porte queria saber sua opinião tendo como ponto de vista um leigo como eu.

    Abraços e bom retorno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>