De volta de Indy

SÃO PAULO | Umas tantas horas não muito cômodas na poltrona 31 H, e eis-me aqui, de volta.

Logo falarei das ocorrências do curioso voo, mas devo dar a informação antes: conversei com Bia Figueiredo há poucas horas, e ela me confirmou que não vai correr a etapa do Texas no lugar vago por Mike Conway, da Dreyer & Reinbold. Seu substituto será Tomas Scheckter, que leva o patrocínio da Monavie.

É importante dizer que o carro 24 terá de ir para a pista durante o ano todo. Para os carros que disputam a temporada toda, a Indy bonifica com US$ 1,2 milhão.

Comentários

  • Selección de brasil es una selecciíon de débios …

    MESSI TIENE RAZIÓN, SOMOS LOS MEJORES !!!!!!!!
    Los débios jugadores de brasil son fracazados y su mediocre selección no pasa de las quartas de final .

    PORTUGUES UN IDIOMA QUE NO TIENE INPORTANCIA PARA EL MUNDO.
    Estaba pensando que debe ser muy frustrante vivir en un continente donde todos hablan un idioma(español) diferente. Caso concreto de los Brasileños, están solos en América del Sul ,porque todos sus vecinos hablan español, los camaradas de lengua más cercanos está hasta Portugal.
    Estados Unidos al menos tiene a Canadá, y hoy en día muchos hablan inglés, ¿Pero cuántos hablan portugués?, porque a NADIE le interesa hablar portugués siendo sinceros.
    Cuando alguien se decide a aprender otro idioma eligen el
    español Inglés o el Francés, después el italiano o Alemán.
    O Japonés o hasta Chino pero JAMÁS Portugués. Y miren que me parece un idioma cuando feiozo y que no tiene utilidad mundial. Vamos hablar en casteliano y español que es mucho mejor.
    ARGENTINA CANPÉON 2010 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Y la mediocre selección de brasil no pasa de las quartas de final ……..

    Un saludo
    Esteban Crustille
    Córdoba

  • Tem gente chiando da decisão… era obvia… o Tomas Scheckter é mais experiente, tem patrocínio e foi muito melhor que a Bia na Indy 500 (o que já era de se esperar, afinal, ela é estreante)… não vi nada de errado…

  • Gosto muito da agressividade de Tomas nos ovais,apesar de ser um crash test humano(Eddie Cheever disse isso quando ele pilotava em sua equipe em 2002), sua condução é unica entre os atuais pilotos da Indy,

  • Não é machismo é dinheiro e também segurança. Eles apostam no Scheckter que é mais antigo e mais experiente e, em teoria trará melhores resultados e constância. A Bia é uma novata, seria uma aposta de risco, por mais que ela mereça.

    O Negócio é a Bia continuar trabalhando para arrumar uma vaga para temporada toda de 2011.

  • acho um absurdo o pessoal não dar essa chance pra bia pra que fazer isso com a guria q atitude machista, se a menina foi bem em indianapolis ela poderia ser uma excelente candidata a ocupar o carro 24 do Conway acho simplesmente um absurdo mesmo trocando por aquele canalha do Tomas Scheckter fico indignado com essa decisão da Dreyer & Reinbold

  • Parabéns pela cobertura da INDY.
    Já estão falando dos novos motores… sabe alguma a respeito dos novos chassis? (se vai dar Lola ou… Lola???)

  • Uma pena! Esta era uma grande oportunidade para Bia. Agora vai ficar muito dificil pra ela conseguir uma vaga no restante da temporada.