Um dia de anúncios

SÃO PAULO | Vamos com calma, porque esperaram a pausa da Copa para fazerem uma avalanche de notícias.

_ A Cypher, uma das quatro equipes que já havia revelado sua intenção de participar da F1 em 2011, confirmou sua inscrição para concorrer à 13ª vaga e anunciou que está contando com Jonathan Summerton como um dos pilotos. O Felipe Paranhossuou muito para falar com o norte-americano. O resultado está no Grande Prêmio, aqui. Mas já antecipo que temos mais novidades sobre o caso. Aguardem os próximos dias no site e a Revista Warm Up da semana que vem.

_ A Red Bull anunciou dois acordos. O primeiro deles foi o ‘Amazing Thailand’. A equipe fechou um acordo com o governo da Tailândia. Não há relatos de que Vettel e Webber vão ganhar massagens locais, mas haverá uma festança pujante amanhã à noite em Silverstone com moças típicas daquele país. Aguardemos. O outro acordo é com a Siemens, num lado mais ecológico.

_ Frank Williams fez questão de frisar que não se aposenta, mas o cargo de presidente da Williams agora pertence a Adam Parr, que entrou na escuderia de Grove em 2006. A equipe ainda aproveitou o ensejo, obrigado, para confirmar a renovação do acordo com a Cosworth por mais um ano, encerrando as especulações que a colocavam no rumo da Renault. Como já li no Twitter, a Williams deu um passo para continuar a ser pequena em 2011.

_ A Ferrari vai mudar seu logotipo para 2011. A partir de 1º de janeiro, vale este abaixo, sem o código de barras da Marlboro. Mas, convenhamos, ainda lembra em algo a caixa do cigarro.

_ Na Indy, JR Hildebrand vai, enfim, ganhar uma chance para correr. A Dreyer & Reinbold vai colocar o norte-americano no carro 24 — o do convalescente Mike Conway — nas provas de Mid-Ohio e Sonoma. O underdog do jornalismo automobilístico, João Paulo Borgonove, disse que o rapaz anda bem. Vejamos, pois.

Comentários