Nalador de colida

SÃO PAULO | A corrida final da F-Nippon em Fuji, com Ralf Schumacher campeão, teve esta narração…

Sem comentários. Não precisa.

Comentários

  • O que é que uma prisão de ventre não faz???? Esse Japa tava querendo fazer o número 2 e não conseguia. Por isso berrava que nem doido. Mas a transmissão dele é legal demais. Discípulo do saudoso Enéas!

  • Hahahahaha “saido bai saido” foi o melhor! Muito divertido. Me lembra das transmissões, na Cultura acho, do campeonato japonês de futebol com tecla SAP. Era só a bola chegar a 30 metros ou menos do gol, não importa a jogada, que começava a gritaria. Era hilário.

  • Narrar corrida com emoção faz parte, isso não é o problema, o que não dá para engolir é o show de BESTEIROL do Jumento Bueno, ele erra nome de piloto, nome de equipe, sempre quer adivinhar o que o piloto pensa. E pior, fica em uma patriotada PATOLÓGICA ABSURDA, vive perseguindo pilotos de fora como: Schumacher, Villeneuve, Coulthard, Raikkonen, Vettel, Alonso e Hamilton, tudo por pura dor de COTOVELO ROXO!!! O Jumento Bueno só não destaca os erros dos pilotos brasileiros! Rubinho mesmo nas últimas 3 corridas foi um fiasco, na BEL bateu no Alonso na primeira volta(parecia um cavalo doido). Na ITA depois da largada perdeu 3 posições, em CIN(de novo)perdeu 2 posições após a largada, + de 300 corridas e não aprendeu a largar, não acredito que a culpa seja do ant stall, com certeza é aquela “pecinha” entre o volante e o banco. Fora a surra que o Massa esta tomando do Alonso em treinos e corridas(isso antes do GP da ALE). O que dizer de Bruno Senna, com equipamento igual não consegue andar a frente dos companheiros de equipe, tomou surra do indiano 7×2 em corridas, foi humilhado pelo Klien no último GP, Klien nem conhecia equipe, carro e pista(nunca correu em Cingapura) e pior estava sem correr desde 2006. Jumento Bueno deveria ficar quieto. O Brasil vai para 19 anos sem título na F1, o pseudo narrador vive na chatice lembrando o falecido em toda corrida, mas o que importa para o torcedor é o presente. Não acredito que os alemães achem a F1 atual chata, muito pelo contrário, seus pilotos estão dominando a F1((90% hoje graças ao Schumacher). A Alemanha até passou o Brasil em número de vitórias na F1, de títulos é questão de tempo. Os alemães agradecem ao Schumacher, mas ao mesmo tempo sabem que também o que importa é ver o “trem” andando, e o que não falta é talento alemão nessa nova geração, muito diferente do Brasil que só vai conseguir ver um campeão com muita sorte. E nem pode reclamar, 2007/2008/2009 Massa e Rubens tiveram carro para ser campeão, se não foi, paciência! Faltou ESTRELA de campeão ao Massa e competência ao Rubens(perder para o Button que só tinha uma vitória até 08 foi pracabá! ). Acho que o narrador japonês narrou direitinho, a corrida foi emocionante e japonês no geral é emotivo, não acredito que ele deu show de besteirol como o Jumento Bueno, esse é único, made in Brasil!

  • Esse sujeito é (era) o narrador oficial da TV Fuji, uma espécie de Galvão Bueno japonês. Inclusive foi ele quem narrou o acidente do Senna, de fora muito parecida. “Senna, Senna ga autoooo! Dai curashiuuuuu!”

  • KURASHIIIIIIII! SAIDO BAI SAIDO! SAIDO BAI SAIDO! HATTORIIIIIII! TAKAGIIIIIII! GUSÃÃÃÃ (Marc Goossens)!

    Pelo menos, não é que nem a narração de Fórmula 1, que junta uns sete aloprados pra ficarem berrando ao mesmo tempo.

  • Muuito, mas muito melhor ouvir isso do uns certos narradores.
    Um dia talvez eu possa traduzir tudo para vocês AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH KURASHU DAAAAAAAAA!!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH É CRASHHHHHHHHHHHH

  • todo mundo reclama do traçado de fuji… mas as duas corridas que tivemos em 2007 e 2008 foram melhores que as últimas dez de Suzuka… (tirando talvez aquela que o Raikkonen ganhou em cima do Fisichella)…

  • GB sentiria inveja escutando essa narração xD

    P.S.: X Japan patrocinando equipes era algo que eu não esperava Oo

    Para quem n conhece, é uma banda de metal Japonesa (O rly?), quem quiser ouvir vá no youtuve, recomendo ^^

  • Pqp!!!!
    Esse cara devia narrar corrida de cavalo! hilario!
    Juro que ouvi ele gritando “rapariga! rapariga!” no meio da confusão!

  • Hahahaha oloco, corrida emocionante também!

    Além do narrador, atento ao circuito de Fuji. Muito melhor naquela época do que o estacionamento que é hoje, não?

    Uma pergunta: Fosse essa pista desse jeito naquela corrida em 2007, quantos carros teriam terminado? 90% dos pilotos foram pra fora da pista, incrível. Inclusive Hamilton só voltou porque era asfalto, naquela batida dele com o Kubica; Massa e Raikkonen não teriam saido da primeira volta hahaha

    Abraço!
    Pedro Liguori, sportstour.wordpress.com