Brasileirinhas, 10
INTERLAGOS | Uma rápida passagem ali pelo paddock, ululante e quente, e algumas informações. Confirmado que o problema de Alonso no TL1 foi motor. Estão providenciando a troca por outra unidade, usada.
Mas a respeito da situação de Di Grassi para o ano que vem, digamos que ela é crítica. Uma provável salvação estaria nas mãos da Bombril, que está deveras contente com a super exposição que vem tendo nesta semana — aparições na RGT, no SporTV, na ESPN e tal — e que está disposta a conversar nas próximas semanas um eventual patrocínio.
A questão é que D’Ambrosio tem muita grana, e até já buzinaram no paddock de que está assinado com os virginais. Uma pessoa ligada ao piloto confidenciou que “dificilmente ele arruma um lugar” em 2011.
-Tomára austuriano tenha problema na corrida e não complete, para sim na última prova irem em igualdade de condições os dois Alonso e Weber.
-Para mim o Alonso não foi brilhante, a Red Bicha que falhou muito, deixando o Weber na mão, assim como a Ferrari no passado com Felipe. A Ferrari só encontrou o caminho das vitórias, depois que copiouo assoalho da RB. Faltou-lhes competência para desenvolver.
É uma pena mesmo o Lucas di Grassi sem uma vaga na F1 em 2011. Ele é muito melhor do que Bruno Senna, mas perece por falta de sobrenome e de patrocínios.
O Bruno Senna não é mau piloto, mas não pode afirmar que chegou à F1 apenas por méritos próprios.
Espero que, ao menos, o Lucas consiga uma vaga como terceiro piloto em alguma equipe, para continuar, de alguma forma, ligado à F1.
A gente podia fazer uma vaquinha, né? Quanto custa a vaga num “carro” da “virge”?
Di Grassi no F1 Rejects? Sacanagem…
Torço por ele intensamente…
É uma pena! Com a possivel aposentadoria do Barrichello no final de 2011 ou 2012, o sabe lá quantos pilotos o Brasil vai ter na F1…
Ninguém sabe até quando o Massa estará garantido, e o Senna ainda vai estar numa nanica!
Acabando essa safra, só vejo lugar para o Luis Razia, e isso ainda vai demorar mais um caminhão de tempo….
Sem autódromos o automobilismo Brasileiro está se extinguindo!
Vamos torcer para o Lucas continuar ,na virgin ou em outra equipe em 2011 , A luta foi ardua para chegar na F-1 ele é talentoso,, guia muito,,,,é competente e culto,,,sabe dar entrevistas e é firme,,nas respostas,,muito autentico,,,, Assisti o Desafio das Estrelas em Floripa ano passado e ele andou muito bem deu calor no Schumi,e no Massa ,Desejo boa sorte Lucas,,- filho do meu amigo Vito
O Di Grassi é o melhor da “nova geração”, mas só arruma vaga se ganhar a prova com o carro andando apenas com a 2ª marcha…
O melhor da nova geracao e o Nelsinho Piquet, mas esse ja ta fora. Acho o SEnna tbm melhor que o Di Grassi, que e seguro, guia bem, mas nao e rapido. Tenho bemmais esperanca com o Senna do que com o Di Grassi. Pena mesmo o Nelsinho nao estar mais la, o melhor de todos depois do Senna Tio e do Piquet Pai sairem da F1. Di Grassi e meia boca.
Uma pena, se ele perder mesmo um assento na F1-2011.