MENU

6 de novembro de 2010 - 10:11F1

Brasileirinhas, 13

INTERLAGOS | Bom molhado dia. Molta pioggia, como diria Jarno Trulli, pronto para ir para a Nascar, aqui no autódromo. Que está evitando receber torcedores que estão vestindo camisetas de time de futebol, dizem aí. A polícia é quem está barrando e, segundo as primeiras informações, baseada no Estatuto do Torcedor.

São Paulo virou um porre de cidade. Não se anda no trânsito e não se pode falar ao celular, não se fuma em lugar público, não pode haver outdoor nem placa publicitária com mais de 4m², ou qualquer coisa que o valha, não se pode deixar bar aberto depois de 1h com gente na rua, não se pode levar bandeira ao estádio nem beber porque é proibida a venda de bebida alcoólica, não se pode andar com seu carro um dia na semana em horário de pico, não se pode pisar na grama, não se pode alimentar os animais selvagens nem se pode tomar manga com leite batido no liquidificador.

Agora não se pode entrar num autódromo com camisa de um clube porque o Estatuto do Torcedor, aquele ao qual Paulo Castilho, o promotor, é fiel, existe.

Puta saco.

6 comentários

  1. Fabricio disse:

    Tirando o fechamento dos puteiros, todo o resto é dispensável.

  2. lastikas disse:

    “…nem se pode tomar manga com leite batido no liquidificador.” hahahhahahha excelente.

    Não se tem mais puteiros e bingos também. A que ponto chegamos!?

  3. Fabrício disse:

    E a tendencia é só piorar…

  4. Regii Silva disse:

    Ahhh ta… e o que leva uma pessoa a ir numa corrida de carros com uma camisa de time de futebol? Liberdade de usar a roupa que quiser é uma coisa obvia… porem, se nem no evento “futebol” o cara pode ir com a camisa do clube, por quer numa corrida seria diferente? O que difere o Automobilismo do Futebol, em se tratando de torcedor, é o nível de educação ser um pouco maior, ir uniformizado pra corrida seria levar o clima mau educado do Futebol para as corrida, e com ele, brigas, palavrões etc….

    • Junior disse:

      Tenho que discordar completamente da sua opinião. Utilizo camisetas de futebol no meu dia a dia. Não só do meu time, mas também de times para os quais não torço, apenas acho bonitas. Inclusive tenho duas camisas da Ferrari. Será que se eu for em um jogo de futebol com uma camisa da Ferrari a polícia vai me proibir de entrar no estádio?
      Esta proibição de entrar de camisa de futebol em Interlagos é sem critérios. Na verdade tem critérios, mas são pura e simplesmente preconceituosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *