Tá lá

SÃO PAULO | E a Williams antecipou em três dias o anúncio e confirmou hoje Maldonado na Williams, furo reportado na edição de outubro da Revista Warm Up. Haveria no próximo sábado um roadshow em Caracas, mas as fortes chuvas que atingem a Venezuela cancelaram o evento.  

Maldonado é o quinto venezuelano a marcar presença na F1, depois de Ettore Chimeri, Piero Drogo, Johnny Cecotto e Ernesto Viso. Será o companheiro de Barrichello no ano que vem, mas seu acordo é de dois anos, by PDVSA, num acordo que pulou de R$ 35 para quase R$ 60 mi.

Aliás, o envolvimento da Venezuela com o automobilismo está crescendo tanto que Hugo Chávez já começa a fazer um lobby para que o país receba tanto a F1 quanto a Indy num futuro muito próximo.

Comentários

  • Isso não é novo… Enquanto Chávez quer GPs na terra do Petróleo Sudaco, o Marechal Tito tinha CASSINOS na antiga Iugoslávia.
    Por um punhado de verdinha$$$ VALE TUDO!!!! ; )

  • Se tiver corrida na Venezuela o troféu será um galãozinho de petróleo…

    Bom piloto? Ta aí a quem ele tem que superar: Barricha!! Se for melhor ou andar junto com o brasileiro, ele tem vaga garantida na F1…

  • Considerando que a PDVSA anda usando as cores da Venezuela, espero que o Frank Williams retorne o desenho e as cores da Williams da época de Mansell e Piquet, apenas, se precisar, trocando o branco pelo vermelho.

  • Acho esse Chavez um mau carater mesmo, oras sabemos do ódio que ele tem pelos EUA, não entendo essa de ele patrocinar um piloto para correr no país que ele odeia e ainda quer trazer essa mesma categoria americana pra correr no seu quintal, afff essa eu não entendo!!!!

    • Treinos de sexta-feira, GP Brasil 2006, com uma Spyker. Foi mais um “regalo” para os venezuelanos que vem assistir a prova do que uma opção técnica…

  • E a história do Bruno Senna na Lotus? Vocês trouxeram a notícia e agora que Lotus confirmou outros dois pilotos não falaram nada… gostaria de saber a opinião de vocês, se a fonte de vocês deu mancada, o que houve… Abraços!!!