Esperto é o gato

SÃO PAULO | Bernie Ecclestone tomou um bem dado do assaltante no olho direito. O que fazer com o baita hematoma? Dinheiro.

O chefe da F1 é o novo astro da propaganda da Hublot. Ecclestone teve sua peça medidora do tempo levada pelo meliante. A propaganda faz alusão ao que as pessoas podem fazer para ter um relógio da marca.

Pois Bernie conseguiu ficar mais rico com o contratempo um tanto quanto assustador que passou nas cercanias de seu luxuoso escritório em Londres. Bobos somos todos nós…

Comentários

  • Um anuncio de péssimo gosto, no começo achei que era uma montagem, mas depois vi que o negocio foi bolado mesmo por uma agência da Hublot.
    Achei que foi um tiro no pé, um acontecimento desse sendo explorado de uma maneira muito inconveniente. Isso não é aproveitar o momento ou ser criativo, isso é degredar uma imagem de um relógio tão imponente, voltado para um público tão exigente.
    Me admira muito uma marca dessa autorizar um anuncio de péssimo gosto, pior que isso só a Red Bull do Brasil aproveitando aquela tragédia do desmoronamento na estação pinheiros para distribuir energéticos com promotoras…

    • Se deram uns tapas no Bernie para tomar um Hublot, imagina o relógio que o Button devia estar usando para tentarem roubar com fuzis e metralhadoras…

    • TANTO FAZ SER ASSALTANTE DO COMPLEXO DO ALEMÃO, OU UM DE LONDRES OU NOVA IORK, SÃO VIOLENTOS DO MESMO JEITO!
      OU SEJA, REAGIU LEVA PORRADA!
      ELE DEVE TER REAGIDO O PÃO-DURO E FOMINHA DA F1!
      AH, COMO GOSTARIA TEMBÉM DE DAR UNS TABEFES, NELE E NO MOSLEY E JEAN TODT, QUE NÃO PENSAM SOMENTE NO ESPORTE!!