As vantagens do Natal

SÃO PAULO | F1 meio parada e tal, e estava conversando sobre outros assuntos com Rodrigo Lobato, sobrinho-neto do Monteiro, e Carla Tassini. Os dois me falaram de uma ação bem bacana que estão promovendo para este fim de ano para ajudar a ACC e a AACD. Compartilho com os caros internautas.

O recém-lançado programa de pontos multifidelidade “Vantagens”, estréia nas redes sociais agora em dezembro promovendo uma campanha social intitulada “Natal com Vantagens”. Para cada interação dos internautas nas redes sociais, o Vantagens fará doações a instituições de caridade: qualquer menção ou retweet da hashtag #natalcomvantagens no Twitter (twitter.com.br/Vantagens), fará com que a empresa destine R$ 1 ao montante reservado para realização da festa de final de ano da Associação Criança e Consciência. Já uma compra efetuada no portal www.vantagens.com.br valerá a doação de R$ 1 a AACD.

O Vantagens quer mostrar que é possível fazer escolhas e tomar atitudes que ofereçam vantagens a quem precisa. Por isso, decidiu envolver todos em um mesmo objetivo e usar a força e credibilidade das redes sociais para tornar os internautas protagonistas dessa ação. Eles serão os catalisadores das doações, quanto maior a mobilização, maior será o valor revertido à ajuda de pessoas carentes na época do Natal.

E a ação terá suporte na página do Facebook (facebook.com/Vantagens), na aba “Natal com Vantagens”.

Comentários