Vacaciones

AQUI ONDE ESTOU | É o plantão das férias. A Williams confirmou para o próximo dia 14 o roadshow que estava programado para o início de dezembro em Caracas, com Maldonado andando no carro de 2010 da equipe para Hugo Chávez e sua pátria, socialismo e morte acompanharem.

A apresentação cheia de acelerações e zerinhos também deverá ter a apresentação da Lotus KV de Ernesto Viso, que continua na equipe da Indy ao lado de Takuma Sato. E o José Eduardo Teixeira, amigo daquelas terras, contou que na coletiva de imprensa feita hoje na Venezuela, impediram que a Globovision, TV local antigoverno, entrasse.

Comentários

  • rsrsrsrsrsrs, muito bom não deixarem estes bostas entrarem por lá mesmo, afinal de contas, foram eles que promoveram o sujo e maldito golde de estado de 2002 contra Hugo Chavez… fico feliz por ver a Venezuela colocando dois representantes na F1 moderna e essa galera babaca elitista de lá tem que engolir mesmo…

  • Uma coisa que muita gente não sabe, é que a TV Globo(não é lorota) tem participação no canal Globovision. Deve ser por isso que eles criticam tanto o Chávez.