Carro ou revista?
SÃO PAULO | A Lotus programou uma apresentação que ferrou mais de meio mundo por conta do fuso horário, fez o povo da Europa e das Américas, tipo nós, ficarmos acordados, para que, às 3h de Brasília, lançasse… uma revista! A Team Lotus Notes. Uma nova versão do Red Bulletin. Ou seja, estamos cá nesta hora só com uma publicação online de lançamento.
E na revista, fotos bem vagabundinhas de seu carro. Que mudou de nome. Em vez de TL11, é T128. O do ano passado era T127. Aí Tony Fernandes diz no Twitter: “Mudamos de nome para dar continuidade à história”, um eufemismo para o cagaço de perder a batalha jurídica contra a outra Lotus. Se perderem, também vão mudar o nome da revista também. Fracos.
Por enquanto, nada tenho a dizer sobre o carro enquanto as fotos apropriadas não aparecerem.
de onde que tiraram que o carro não existe, pelamordedeus !!!
e como ja foi dito, Tony fernandes começou do zero. ele é empresário? sim, mas é um empresário mais pra paul stodart do que luca di montezemolo. é rico, mas apaixonado pelo eporte, fez uma equipe e carro do zero, estes fdp da proton compraram uma equipe razoavelmente estabelecida..
ficam falando merda e nao sao capazes de checar o que estao dizendo.
mas o colega que falou do lotus notes tem razão, pode dar encrenca.
Victor, com todo respeito, pisaste na bola. lê um pouco o que o FG fala sobre a Lotus do Tony Fernandes, eu concordo com ele.
VM responde: Há um problema de compreensão: a crítica foi pelo não lançamento do carro. Ele não foi apresentado ainda. Quando o carro for devidamente mostrado, na quarta, aí terei uma opinião.
bueno, o carro até já andou na pista. aguardo ansiosamente teu comentario.
Se tiver de escolher, pra mim a Lotus é a Lotus do Tony Fernandes. De alguma maneira, o cara deposita no projeto uma paixão que parece verdadeira.
Eu acho a Lotus Renault a oportunista. A Proton apoiou Fernandes, depois deu no pé e resolveu montar sobre outro time, pegando carona com o esforço do time do ano passado. Veremos.
Concordo com o comentário do Sr. PHILIPE SPEED,
é fácil criticar, e brasileiro adora fazer isso como se soubesse de tudo. E no site deles existe sim o carro pronto junto com a Equipe, sim a foto ta meio feia mas eles estão ai pra quebrar a cara como nós. o Froid mesmo é a Hispania que tinha um carro de “mercadoria de quinta” e ainda reclamava de seus pilotos. Acho que ninguém se lembra disso. Qual a verdadeira Lotus, pra mim nenhuma delas, mas se for pra apoiar alguem eu apoio a de Fernandes. Pois ele veio do nada construindo uma equipe. Com pouca grana e as pressas, mesmo que pouco foi a melhor das novatas e segue crescendo. Dizer que o cara só ta nessa por dinheiro isso é obvio todos estão lá por isso. Vi muita gente criticando a Force Índia e hoje é uma equipe mediana. Muitas equipes vão nascer e morrer sem chegar ao estrelato, outras como a RBR demoram e com muito esforço Conseguiram o Campeonato do ano passado. A Ferrari acabou com vários campeonatos que tinham na Europa por conta de orçamentos ilimitados e seus carros superiores e jogos de equipe e a F1 aos poucos está seguindo esse caminho. Sei que tivemos mudanças nos últimos anos. Mas está longe do ideal. a Indy é boa (opinião minha) por que as equipes além de independentes, tem uma chance real de disputa. na F1 ou você tem muita grana e força de vontade ou estará relegado ao fundão. Por anos a fio vimos a Ferrari dominar campeonatos, nos últimos anos conseguimos ver uma alteração relativamente drástica mas creio que todas as equipes podem e devem chegar la. quanto a Lotus do Grupo Geni, estão nessa com uma equipe pronta pegaram algo que mesmo não sendo a equipe dos sonhos só tiveram que compra-la e manter o seu quadro de funcionários e outras “colositas” mais. E nas pistas que vença o melhor.
Sem duvida que sao eles que vao perder o nome Lotus, ate porque a outra Lotus tem muito mais dinheiro e pode fazer melhor com um nome de peso como este..
Amigões, o carro existe sim, viu. Tem uma foto dele na prórpia revista. Foto mesmo, não imagem digital.
Acho engraçado a forma de alguns se expressarem!!! Mas respeito, afinal cada um tem a sua opinião.
Mas é “mania de brasileiro aborrecido” criticar tudo e todos e ainda temos que ler uns comentários como as do amigo aí em baixo. Danilo, porque você não dá umas dicas para eles? Aliás, porque você não faz melhor?
Se fosse a Ferrari que estivesse fazendo isso todo mundo estaria falando… “Nossa!!! Que carraço!!! Vai arrasar e tal… poupem-me né!!!
Do gento que esse mundo está e principalmente este Brasilzinho que vivemos, vamos apoiar quem tem vontade de fazer acontecer minha gente, vamos aplaudir os esforçados, vamos levar esperança a eles.
Críticas e críticos o mundo está cheio, mas pessoas para reverterem a situação são poucos.
Pô Victor, chamar os caras de fraco? É facil assim?
Te admiro e participo sempre de todas as enquetes, mas da forma que você se expressou parceiro foi duro. Se isso fosse um BIG BROTHER BRASIL e eu fosse o líder, te mandava para o paredão parceiro!!!
Nada contra Victor, vc é fera no assunto e um cara legal pra caramba, mas nesta questão fico com a minha opinião.
Grande abraço e sucesso!!!
Na boa? É bom eles mudarem o nome da revista também, porque a IBM detém os direitos sobre um programa chamado Lotus Notes.
http://www-142.ibm.com/software/products/br/pt/notes/
Quando as equipes eram de fundo de quintal, nos anos 60, pelo menos tinham a desculpa.
P.S.: Pobre Colin Chapman, deve estar debatendo-se tresloucadamente em seu caixão…
Não há mesmo o que dizer, Victor, pois o carro claramente não EXISTE ainda… obviamente estão correndo contra o tempo para apresentarem um carro mediano (ou mesmo medíocre) quando os testes de pré-temporada já estiverem acabando…apenas deram uma chance ao departamento de marketing para que bolassem uns desenhos bonitinhos para “inglês” (ou malaio) ver.
o carro ja rodou hoje, o que nao existe mesmo é bom censo da tua parte..rsrs