MENU

16 de março de 2011 - 12:46Automobilismo brasileiro

Equipes e preços

SÃO PAULO | Informação de botequim que surgiu hoje é que no Brasileiro de Marcas, as equipes Bassani e Full Time vão operar como equipes de fábrica, com quatro carros cada. Ainda será decidido com qual montadora cada uma vai ficar. Restam Ford e Honda. A Chevrolet está ‘oficialmente’ com Carlos Alves. Outros times que estão no certame são a AMG, a ProGP e o de Chico Serra.

Uma nota complementar: o campeonato vai custar em torno de R$ 600 mil, como já foi dito no Grande Prêmio.  Mas para quem quiser correr nas equipes de fábrica, será perto de R$ 400 mil. Isso porque o capô destes carros, que é um belo espaço para exposição de patrocinadores, terá obrigatoriamente o logo das montadoras associadas.

6 comentários

  1. André disse:

    Quanto mais barata a categoria, maior a chance da seleção natural de pilotos se dar pelo talento. Tomara que dê certo e a categoria evolua.
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  2. Carlos Giacomello disse:

    Qual a participação das montadores nesta história? Pegam um carrro da linha de montagem, entregam para Vicar e acabou? Zero de envolvimento?

  3. Roberto disse:

    Serao os mesmos pilotos de sempre?

    Ninguem aguenta mais ver as mesmas figurinhas carimbadas. Caca, Popo, Tiago Camilo, Pamplona, Ricardo Mauricio e outros da stockcar. Os pilotos citados sao muito bons, mas toda hora que liga na TV so escuta eles: Tem que renovar.

    Eles correm no Linea, Stockcar, Brasileiro de marcas, GT3, e mais mais.

    Por que nao colocam os campeoes estaduais nas equipes de fabrica ajudando 50% no budget? 200 mil, acredito que eles conseguem arrumar facil.

    Sou fa dos caras que batalham e colocam seus carros pra disputar estaduais pra gaivota ver. Estes sim, mereciam uma chance.

    Abraco

    Robertao

  4. Dionisio disse:

    Victor, são 17 as montadoras hoje no Brasil. Tem muito campo para ser trabalhado ainda.

  5. Carlos Mattos @carlosmattos disse:

    Olha a Stock Car indo pro vinagre… Carros de verdade, com preços muito mais baixos que o da Stock…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>