Onde está Pinteiro?

SÃO PAULO | Deveria ser de grande valia para a CBA a presença de seus comandantes, ainda que pouco façam além de aparecer, em um campeonato que tenta ser salvo a duras penas, a F3 Sul-americana, que começa neste fim de semana no Velopark. Mas pensar nisso é bobagem, meus caros. É claro que o presidente Cleyton Pinteiro e seu aliado, Nestor Valduga, presidente do CTDN, não estão no autódromo gaúcho.

“Mas onde é que eles estão, hein, Victor, me diz, me diz, me diz?”. Claro. Estão lá em Portugal. No autódromo do Estoril. Acompanhando a Porsche GT3 Cup Challenge, que está trocando seus carros. Contam com a presença ilustre de Carlos Col — que muitos consideram, à boca pequena, como o verdadeiro comandante da entidade-mor, maldosos…

Enquanto isso, a F3 Sul-americana tem nove inscritos. No TL2, foram apenas sete os carros na pista.

Não são só os carros da Porsche GT3 Cup que precisam de troca…

Comentários

  • Estive no Velopark no fim de semana. Tenho uma equipe de Fórmula 1.6. Nesta prova alinhamos 16 carros com 18 inscritos. Na primeira prova do ano passado eram 7 carros.
    Se nós conseguimos reverter a situação num ano, a Fórmula 3 também, pode.
    É preciso saber(e ter certeza) de quais são os problemas e achar as soluções. Percebi que,
    com exceção de duas equipes, os demais carros, são muito mal cuidados e isto numa categoria top, não pode acontecer. Isto é um dos problemas. Ouvi à boca pequena que os chefes de equipe ainda não se deram conta que precisam baixar os custos para que ela se torne atrativa para mais pilotos, pois nos custos atuais vale mais à pena ir para a Europa e concorrer num grid de 30 carros, a ai sim aprender alguma coisa. De qualquer forma, para quem é apaixonado pelas formulas é angustiante ver um grid de 7 carros com mais dois enxertados de ultima hora. A categoria tem em mãos o mais dificil e importante, que é um patrocinador grande e transmissão pela televisão. Tem que saber usar este enorme diferencial a favor do grid.

  • eles estão passeando em portugual…e o automobilismo brasileiro abandonado….., a f3 sem carros e esqueceu de fechar…e o sr. dilson..lutando para sobreviver com sua categoria….semana passada na stock..viu se claramente o wtcc que quase teve um acidente na largada….porque nem fiscais com badeira haviam… por pouco não aconteceu uma tragédia… e alias quem era o diretor de prova do wtcc? será que é o mesmo da stock? um certo sujeito de sp…..lamentavel… o comando da cba….passeando em portugal…. e deixando as pessoas falando sozinhas em sp e esquecendo daqueles que já foram da cba…de lado..para favorecer..a mafia…que domina a cba

  • 11 mil babacas desconhecidos pagando carteirinhas para bancar a dulce vita do pernambucano e do gaucho em viagens importantissimas e que deve somar muito ao conhecimento de ambos. Tenho pena dos que alinham seus carros na F 3, afinal ainda acreditam que pode dar certo mesmo sem apoio da CBA, afinal o evento tem apoio da Petrobras que acreditou na piada da formula universitaria, que causou um prejuizo de mais de um milhao ao patrimonio da CBA pois os carros eram dela e foram distribuidos sem qualquer criterio, mas acho que a culpa e dos pilotos que nada fazem. E publico que o pernambucano ta na CBA para fazer o social chega a dizer que foi ate kartista no passado, mas ninguem viu um “retrato” dele em um kart ou carte e o gaucho e tao liso que “faturou” de todos os promotores nas provas da federecao gaucha e nunca prestou contas e nem foi cobrado. Venderam a alma para o diabo e agora tem que carregar as malas, o que nao e tao ruim asim pois o Col nao ira se cans ar na viagem. VIVA OS 11 MIL BABACAS.

  • Victor, é claro e óbvio que estes lixos de dirigentes deveriam estar no Velopark, e não passeando com suas famílias em Portugal, fingindo que estão lá em uma missão para “modernizar o grande automobilismo brasileiro”…. mas, cá pra nós, eu pergunto o que estão fazendo estes 7 heróis no Velopark?
    Será que ainda não perceberam que estão torrando dinheiro em cachorro morto?
    Oras, pelamordedeus né !!