Stock ‘in loco’

INTERLAGOS | Ao vivo e em cores de Interlagos, o que significa dizer ‘in loco’… bom, negócio é o seguinte: duas informações iniciais sobre a Stock Car e seu mundo.

A primeira é que a categoria perdeu a guerra com a Truck sobre a data da etapa de Curitiba, em 6 de novembro — as duas categorias haviam marcado provas para esta data e local. Mas é brincadeira, um chiste, 1º de abril. Não houve lá uma disputa, na verdade. É que ninguém se manifestou, digamos assim uma certa entidade, e a Stock resolveu mudar o circuito de sua prova final para o Velopark.

A segunda é que Neymar estava a caminho do autódromo para andar no carro de Cacá Bueno, dar aquela volta rápida, fazer todo aquele mise-en-scène e tal. Mas cancelaram. O jogador do Santos vinha de helicóptero e deu um problema no heliponto da baixada santista…

Adendo: Cassio Cortes, assessor da Red Bull, corrige: não houve problema no heliponto de Santos. A neblina na serra impediu que o heli que saía de SP para buscar o Neymar chegasse a Santos a tempo dele vir, fazer a volta rápida e voltar antes do treino da tarde do Peixe.

Comentários