MENU

12 de abril de 2011 - 14:44Stock Car

Do Paraná à Amazônia

SÃO PAULO | Notinha rápida e rasteira, porque o tempo sempre chama: a morte de Gustavo Sondermann mexeu com William Starostik. Tanto que o paranaense decidiu, apoiado pela família, não correr a etapa deste fim de semana da Stock Car em Ribeirão Preto.

A Amir Nasr vai substituir Starostik por Antonio Pizzonia. O amazonense, que estava sem vaga na categoria, já correu na equipe do preparador goiano, lá pelos idos de um não tão longo 2009.

9 comentários

  1. Rodrigo Lattanzi disse:

    Falando do Pizzonia: queria entender o que aconteceu com ele. De maior promessa do nosso automobilismo, a piloto encostado até mesmo na Stock. A vida dele não foi mais a mesma depois de esbarrar no Webber , ainda na Jaguar, com aquele joguinho psicológico. Como que pode?? Dá uma boa matéria pra Warm Up…fica a dica! Abs

  2. MG disse:

    Esse cara tava na hora mesmo de sair… aproveitou o momento.

  3. Felipe Leonardos disse:

    Caros fernando e andre
    Vcs nao tem noçao alguma do que eh ser piloto e muito menos ver um grande amigo seu morrer praticando a coisa que vc ama!!! Estao todos os pilotos com medo!!!
    Se vcs se acham machoes mesmo senta la vai!!! Duvido que nao fiquem tb depois do que aconteceu!!!
    E cara qual o teu problema andre? Vc acha que eh tudo de mao beijada pra piloto? Que todos tem muito dinheiro? Que todos sao “riquinhos”,”playboys”,”filhinhos de papai”? Vai se informar como eh dificil ser piloto e viver do meio automobilistico!!!
    Essa corja que nao conhece o meio e quer opinar e sombar da cara dos outros nao merece o respeito de ninguem!!
    O meu desabafo eh de um piloto e de varios outros que sentem o mesmo por essa racinha mediocre(nao tem outra forma de dizer ja que fazem o mesmo conosco)

  4. André disse:

    Legal a presença do Pizzonia. Curti!
    André / Piloto no http://www.f1bc.com

  5. Sergio disse:

    Que fundo de poço pro Pizzonia hein ?

    • Daniela disse:

      Fundo de poço pro Pizzonia,é?Os resultados dele foram mais pífios do que os do Starostik,hein?E ele já pode viver sem fazer nada,pq já tem grana de sobra…

  6. Dionisio disse:

    Tem muita gente com medo…

  7. Andre disse:

    concordo com o comentario do Fernando; esse Starostik já está a umas 4 temporadas na categoria com resultados medíocres. É um pé-de-breque riquinho a menos…

  8. Fernando disse:

    obvio que nao ofoi por isso, ele decisiu nao correr por outro motivo e esta usando de maneira horrivel este motivo…. se fosse assim, pare pra sempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>