O único não
RIBEIRÃO PRETO | Não houve unanimidade entre os pilotos para tirar Sérgio Berti da condição de diretor de prova da Stock Car. Um piloto não colocou seu nome no abaixo-assinado feito na reunião de ontem entre o grupo, a CBA e a Vicar: Alceu Feldmann, que alegou que não estava em Berti o problema, mas, sim, no regulamento.
Antonio Pizzonia também não teve seu nome visto na folha porque não participou da reunião. O amazonense só participa desta etapa em substituição a William Starostik, que desistiu de correr.
hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha estorque?
Esse “Pedro” anda bem informado, né?
Mas o choro é livre…
Só para constar, o Claudio que fez o segundo comentário deste post não sou eu, o Stringari.
Minha opinião é a seguinte:
Erros sempre vão acontecer. Inclusive dos pilotos.
O próprio Camilo, um dos líderes da recém-criada comissão de pilotos, assumiu seu erro ao bater em Khodair, tirando-o da disputa pelo título na corrida derradeira de 2010, em Curitiba.
Ontem, em RIbeirão Preto, Luciano Burti, outro integrante da comissão, errou ao passar num local impróprio e tomou um drive-trough.
E mais. Na mesma corrida, o novo diretor de prova (Mirlei Piroca) e seus comissários erraram ao punir Rodrigo Sperafico, pois ele não passou Giuliano Losacco em bandeira amarela. Ele só retomou a posição, que lhe era de direito.
Ou seja, meus amigos, erros acontecem em todos os finais de semana de corrida no Brasil. Alguns impublicáveis.
Afirmo novamente: tirar o Berti da direção de prova não resolverá o problema.
Creio que a comissão de pilotos vai ajudar muito a categoria. Para isso, ela deve ser coesa e democrática. Os interesses individuais precisam ser deixados de lado, em prol da classe.
Tomara que a comissão busque melhorias em termos de segurança, infraestrutura dos autódromos e de regulamento não só na divisão principal, mas também na Copa Montana e Mini Challenge – onde acontece o maior número de acidentes.
Desejo vida longa à comissão e que ela cumpra seu papel de maneira firme e inteligente.
Unanimidade será quase impossivel, mas o consenso é sempre uma boa saída.
Todos os pilotos votaram , menos o Alceu? Porque?
Deve ser parente, e outra o Alceu não é um piloto profissional ele é um piloto pagante que inflaciona o mercado porque ele acha que é piloto. Só ele acha isso.
Ele deveria ser o ultimo a falar alguma coisa.
Porra esse automobilismo tá foda, e pelo amor de deus, contrata um psicólogo para ele, manda ele ficar com a família o final de semana em vez de arriscar a vida dele e dos outros, não tem uma corrida que ele não panca, Curitiba bateu, São Paulo, e Ribeirão.
E a CBA não faz nada!
Vai mal a Stock hein? Hoje tava lendo no GP os diários de despedida do Ingo Hoffman e ele até fazia uma crítica ao site que, a época, era até cabível. Ele era cheio de esperanças sobre a categoria que só poderia crescer, e realmente a Stock tinha tudo para ser uma baita categoria. Pobre Ingo, como ele deve estar sentindo desgosto de ver toda essa confusão…
Acho que o problema não é a frase infeliz, e sim o Beti se negar a ouvir os pilotos.
Os pilotos tem que ter suas reivindicações atendidas, principalmente no que se refere a segurança. Se Beti não concorda com isso, tem que sair mesmo, mas ele não é o único que tem que sair, que fique bem claro.
Enquanto uns se apegam um comentários no fervor de uma polêmica, os mal intencionados continuam por lá fazendo tudo por debaixo dos panos.
No Brasil, no mundo é assim. É necessário pegar um nome e nele despejar os impropérios.
O que ele falou é mais do que a verdade, maaaas era necessário ser políticamente correto, não é? O alento é saber que daqui a pouco eles estão tudo se picando no covil. É sentar e aguardar.
Idoneo foi o Alceu, que teve coragem de ir contra a Força sindical. Daqui a pouco ninguém pode ser diretor de prova da stock. A única diferença para um circo é que os palhaços estão na platéia.
Pinteiro, Piroca… é muita rola num lugar só. Por isso o autombilismo nacional está fudido
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quer saber, o Feldmann está certo… Embora o Berti tenha feito um comentário muito infeliz não será a troca dele por outro que deixará a categoria mais segura.
Ainda bem que nem todas as pessoas são manipuladas. Uma pena o “medo” ter feito tantos pilotos assinarem aquilo com o que não concoradavam.
onde está a ética e moral de todos esses?
Depois o problema está no automobilismo, na CBA?será mesmo?
Será que a atitude sensata não devia ter partido desses pilotos que tem medo daqueles que tem grande influencia na mídia?
Lamentável.