MENU

17 de abril de 2011 - 11:22Stock Car

De mudança

RIBEIRÃO PRETO | Não há nada oficial, mas a prefeitura aqui de Ribeirão Preto, a Stock Car e a RGT já trabalham em um plano de mudança de local da pista de rua que recebe a categoria.

Basicamente, esta região do sul da cidade é de alto padrão, e as construções civis estão acontecendo a rodo. É para onde Ribeirão Preto está crescendo. ‘Go south’, cantaria Flavio Gomes, em leve mudança daquela música do Pet Shop Boys. Todo o esquema e estrutura que são montados acabam interferindo na vida de quem já mora aqui e no andamento destas construções.

Não há uma definição para onde seria levada a prova. O que se sabe, no papel, é que o acordo da Stock Car feito com a prefeita Dárcy Vera vai vigorar pelo menos até 2014.

Uma pena, se a mudança se efetivar. O mercadão do lado da sala de imprensa é uma mão na roda.

5 comentários

  1. Bruno Balarin disse:

    Realmente, a maior perda será o Mercadão ao lado.

  2. Max Morais disse:

    Caramba Victor, você só escreve da Stock, porque não fala das conquistas do brasiliense Felipe Nascr neste final de semana na F3 Inglesa. O garoto arrebentou, andou demais. Chega de escrever de Stock. 1 abraço.

  3. ricardo disse:

    Essa muiézinha gasta o que tem e o que não tem em ribeirão, está quebrando a cidade. Quer construir aeroporto internacional e agora um circuíto pra… stock? Deus do céu… quero ver a próxima administração que pegar a bomba. O mercadão é caro pra caraio

  4. Vitão disse:

    Só um adendo, meu caro xará: a música “Go West” é, originalmente, do Village People. A versão do Pet Shop Boys nada mais é do que um cover – muito bom, diga-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *