In loco do templo

INDIANÁPOLIS | Grande abraço a todos, Indianapolis Motor Speedway ao vivo. O sol aparece tímido entre as densas nuvens que teimam não sair aqui da área e que não devem dela se afastar tão cedo. Pelo menos, os pilotos estão tendo as seis horas disponíveis de hoje para treinar, coisa que não fizeram em três dias em 2011.

Tem muita coisa para se falar, principalmente a respeito do aeroporto de Atlanta e dos planos que estão sendo feitos lá, o que contrasta com o que se vê no Brasil e seus pátios aéreos entregues ao nada. E tem um novo brasileiro que deve correr também aqui.

Aguardem em instantes. Estou arrumando a lojinha aqui, depois de um voo em que disputei uma trivia em inglês com um tal ‘Alonso’.

Comentários

  • Grande Vítor, parabéns pelo excelente trabalho na cobertura das provas e nos bastidores da notícia. Sou de Santa Catarina e acompanho seu trabalho todos os dias. E gostaria de dizer mais uma coisa: sou fascinado pelas 500 milhas. Vamos torcer por mais uma vitória brasileira este ano. Grande abraço