MENU

2 de junho de 2011 - 12:39F-Indy, F1

Recado e dado

SÃO PAULO | Ufa, voltei. Retomando as ações aqui do blog, enfim, que preciso terminar um exímio texto sobre Indy e tudo mais. Mas duas notinhas me chamaram atenção:

_ Tagliani foi anunciado como piloto da Penske para a etapa da Nationwide em Montreal. Eu entenderia como um pequeno recado aos srs. Briscoe, Ryan e Castroneves, Helio — que vai ter de se preocupar novamente com o fisco ianque.

_ O GP de Mônaco foi o segundo que teve mais ultrapassagens em sua história recente, 28. O número só perde para o de 1993, em que houve 29 trocas de posições.

5 comentários

  1. Thiago Barbosa disse:

    Boa sorte pro Tagliani, vai precisar de muita pra conseguir algum resultado com os Dodges.

  2. Rodrigo Rocha disse:

    Sendo que, das 29 de 93, várias foram da Williams de outro mundo, que caiu para 16º e chegou em 4º.

    • Cristiano disse:

      Corrigindo, Prost caiu para 22º e terminou em 4º, fez 13 ultrapassagens, e o Michael Andretti de McLaren caiu de 9º para último, chegou em 8º, mas fez 6 ultrapassagens (contou com vários abandonos). Até aí deu 19 das 29 de Mônaco 1993…

  3. Joel_RS disse:

    Victor, tu que já esteve várias vezes cobrindo Indy in loco, que me diz desse caso do Hélio? Dessa vez ele senta na graxa de vez?

  4. Askjao disse:

    Bem vindo… trouxe meu whisky?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>