De Fontana a Toronto

SÃO PAULO | A notícia foi dada alguns dias atrás, mas é válido resgatar: Fontana volta à Indy em 2012. Melhor notícia que se poderia ter em termos de calendário para o ano que vem. Agora só falta Michigan. Superovais sempre trazem grandes provas.

E num lado pessoal, Fontana tem lá sua grande importância. Já faz quase 11 anos minha visita àquele espetáculo de autódromo, hoje chamado oficialmente de Auto Club. Foi lá que Gil de Ferran conquistou seu título na então Cart, numa segunda-feira.

A Indy neste fim de semana corre em Toronto, pista das mais tradicionais da temporada. Aliás, a Andrea Leite vai acompanhar tudo ‘in loco’. Inveja. A popular @Deaindy é nossa, da turma da Warm Up agora, uma RP de luxo das nossas gloriosas mídias. Chique demais. Grande amiga, um prodígio, que vai longe — em todos os sentidos. E lá no Canadá, a Sam Schmidt anunciou uma parceria nas próximas sete provas com a AFS, time em que correu Raphael Matos. Mas o brasileiro ainda não está confirmado. Pode ser que nem o confirmem. Chegaram a dizer que viria para a Stock. Nada. Quedê?

Mistério, e apurando.

Comentários