De volta?

SÃO PAULO | Estava dando uma observada nas fotos que o ótimo Duda Bairros tirou em Interlagos hoje e me deparei com duas. Referem-se às placas que foram colocadas sobre os boxes indicando as duplas de pilotos e tal.

Não aparece nenhuma de Jacques Villeneuve — mas ele está confirmadíssimo, é fato. O canadense vai ser companheiro de Ricardo Sperafico na Mico’s. Mas vejam quem aparece ao lado do irmão de Rodrigo…

Comentários

  • o que será que ele vai fazer com o dinheiro se ganhar a corrida hahahahahah vai gastar tudo nas draaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaagaaaaassss

  • Que palhaçada é essa.. nao da para acreditar… Quando essa stock vai voltar a ser uma categoria de verdade?

    Quem vai ser o chefe de equipe? Briatore?

  • ……………..MICO’S………..
    Da CBA !
    Da Vicar !
    Do CTDN !
    Ora ora!!!
    Se continuar assim o reizinho provou que pode tudo mesmo !!!
    É isso mesmo,,, tremendos Mico’s que tão fazendo o resto engolir !!!
    Outro grande é que a Vicar esta conversando com as equipes e dizendo que só vai ganhar de fato a corrida “””do tudo por dinheiro””” aqueles que assinarem um protocolo com a Plim plim.. O resto só vai fazer número..
    Outra mui interessante é que esse “milhão” pode não ser em “milhão”!! Pode ser até em secador de cabelo, televisão video game, computador, e uma graninha.. Dependo de como os patrocinadores puderem compor o tal do “””milhão”””
    Pra gente ver que, eles também arrotam caviar, mas tão é comendo mortadela no pão amanhecido….
    Quer saber??? Não compro nem o ingresso de vintão!! Pagar pra ver Mico’s ????
    Tô fora!!!!

  • Por que essas placas foram colocadas na parte de trás dos boxes? Não faria mais sentido ficarem na frente? A menos que estejam dos dois lados…

  • Mas já acabou aquela suspensão dele? Bem, é melhor você e o Flávio Gomes não ficarem “dando sopa” por lá… Vai que o cara resolve tirar satisfações.

  • Calma aí, não foi você quem afirmou que ele havia suspenso por 2 anos?
    Estranho… Lembro-me dele ano passado na corrida aqui de Ribeirão.

  • Caso o Tarso realmente vier a correr, e por um grande acaso do destino vencer a corrida, vai ser difícil aguentar o cara nas entrevistas, atirando pra qualquer lado.

  • Ué, não tava punido, o tal? É o Show do milhão!!!
    É como diz um cara: é dinheiro ou não é?
    Piada.