Comentários

  • Nao creio que isso vá acontecer, apesar da Fulltime 2 ainda nao ter tido bons resultados com o Valdeno e o Nono, caso nessas 5 ultimas corridas o jogo vire, acho bem provavel que a Shell fique onde esta, ou seja, na Fulltime; Ouvi uma conversa onde o Valdeno dizia que apesar dos pequenos problemas que houveram esse ano, ele ainda acreditava na reviravolta dentro da equipe, que tanto ele quanto o Nono poderiam conseguir alguns podios. Acho muito cedo pra dizer que eles sairao de la.

  • Pelo amor de Deus gente acorda , Villeneuve na stock car e loucura ne , andar nessas cadeiras eletricas , o bom seria e que teria um pliot bom de briga pra reclamar desse regulamento complicado e da organização kkkk

  • Ai esta então em primeira mão.

    27 vira 77 ou seja – Shell vai estar Valdeno Brito em 2012 na A. Mattheis e quem esta louco para pegar uma carona é o 14 (Popo Bueno), amigo de Massa (Piloto Shell F1), inclusive a equipe esta fazendo o impossível para que isto aconteça!!

    A equipe provalvemente seja:

    A. Mattheis – Shell Racing
    77 – Valdeno Brito
    14 – Popo Bueno

    Esta dito.

  • E aí Victor???
    Qual é do 27 para 77 ????????????
    Estamos na espera de sua manifestação !!!!
    Á propósito.. Muito 10 o que vc comentou hoje no blog do Flavio Gomes…
    Isso que vale sempre…Parabens !!!!

  • Pessoal, o enigma é de 27 para 77 e nao ao contrario, ou seja, possivelmente o Valdeno que é piloto da Esso podera ser o piloto Shell ano que vem.. e Esso/Shell sao a mesma empresa hoje em dia.. é isso que eu entendi..

    Sobre a 51, eles ja estiveram na categoria um tempo atras, sera que estao voltando??

  • Opa! Esse enigma é uma grande piada. Na verdade não tem a ver nem com a Shell e nem com a Esso. É um novo patrocinador que entrará na Stock Car. Qual??? Muito fácil… se pegarmos a diferença do 27 com 77 dá 50. 50+1?

  • Para o Paraibano vai ser uma boa , pois a Full Time ( que é em Cotia a base da Equipe ) não tem nada a ganhar , e o Paraibano esta liderando o GT e o Marcas , melhor ele se dedicar e deixar a vaga para a jogada de MKT da Vicar/Shell/Globo

  • Trocar o Valdeno pelo Villeneuve não é uma boa estratégia. Valdeno é mais rápido e conhece bem o carro. É lider da GT3 e do Br de Marcas. Não faz sentido. Temos que frisar que, o Valdeno não vem tendo um carro à sua altura. A Full Time não vem disponibilizando um carro bom para ele. E não é de hoje. Se olharmos as estatísticas, o Valdeno cravou o Non}o Figueiredo em quase todas as corridas de 2010, e é constantemente mais rápido que ele este ano em treinos.

    • Não se pode tirar os méritos do Valdeno. é um grande piloto, sem dúvida, mas o fato é que a Full Time não está dando um equipamento minimamente decente para ele e para o Nonô. Quanto a 2010, vale lembrar de que, apesar de “o Valdeno cravou o Non}o Figueiredo em quase todas as corridas de 2010, e é constantemente mais rápido que ele este ano em treinos’, foi o Nonô quem terminou em sexto no campeonato, disputando a Super Final e obtendo vitoria e pódios… Não adianta ser o mais rápido se não termina as corridas…

  • Valdeno sai pra entrada do Villeneuve? A Shell vai patrocinar o carro do paraibano tambem?

    Victor, vc precisava ser um pouquionho (so um pouquinho mesmo) mais direto dessa vez :P

  • Tomara que signifique que jacques continua na stock, acho que pode ser muito bom, num carro melhor e com tempo pra pegar a mão direito, briga por vitória e título (isso fica claro pra quem viu a corrida e acompanhou a cronometragem na internet). Agora se for só a troca do patrocínio do Valdeno de Esso pra Shell, não muda nada de interessante. Vc podia dar mais dicas hein?

  • Valdeno andará até o final do ano com o patrocínio da Shell, uma vez que a ESSO finalizará suas operações no Brasil em 2012.